tacio philip 2 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 Entao me fala como clona pedro porque eu nao conseguir faz eh deletar o item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake ~* 7 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 Ainda espero maiores explicações de como usar o #CloneItem Fazer #Sheltons , quem conseguiu peço por gentileza que explique detalhadamente o segredo para clonar itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacio philip 2 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 pra fazer sheltons eh com spark do npc escolhe inferna por exemplo ai depois aperta ALT +S com o spark segurado na mao depois bota no bau e tira ai o inferna ta pronto mas ele somi se relogar nao transforme em force so serve pra dar aging na hora ja o clone itens nao sei toda ves que tento o item desapareçe tentei de todos os jeitos e nao consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likyloko 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 aqui tbm n apareceu link ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likyloko 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 por acaso o dll acusa algum virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacio philip 2 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 Tomei block de 3 dias por criar um inferna com spark que merda mano nao sei usar o clone item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priston38 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 pho nao ta aparecendo o link sera que alguem poderia me passar o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas25 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 :D gracias :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rexgabi 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacio philip 2 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 funcional me dis como usa o clone item entao pode ser por pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gollner 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 Scan bacana, o interessante e como que um arquivo que as 3 horas da manhã tem 0/53 e depois aparece 8/53, MÁGICA!!! kkkkkkkkk....... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Eu fiz o scan separado, como você pode ver todos os vírus apresentados aí também foram apresentados por mim porém no scan da Dll e não no meu cracker, e o seu scan foi dos dois juntos (dll + cracker)... Espero que tenha entendido e recomendo que adquira um pouco mais de observação antes de fazer comentários como esse Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ambosta 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 - Ta, executei o injector td de boas, tentei umas 3 ou 4 vezes, mas não ouvi nenhum beep.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennedy xd 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 100% funcional, obrigado, porém como faz ouro magico superior ? jera sol? alguém me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]_Konan 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 Alguém me manda passa um ijector que eu testo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sυρrємσ 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 Dark se tá muito zoeiro mano, bem impolganti essa sua ação do dia ... Inscreva-se : https://www.youtube.com/channel/UCClGUXYX4ix6xg8GshxQ4-A/videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David2200 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 Funciona no BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePedruh 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 98% de virus *-* , não baixem... keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwpontocom 0 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 Muito bom , +1 arrebentou Grilo ! :) AS REGRAS SÃO CLARAS, POSTOU TEM QUE AGUENTAR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 DarkCooder e suas brincadeirinhas de pega pega hihihi *-* Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffal 0 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 impossivel de usar, desisto de tentar usar esse hacker, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 7 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 impossivel de usar, desisto de tentar usar esse hacker, Algumas pessoas estão com problema ao tentar utilizar no windows 8, tente usar o modo de compatibilidade pro win7 (se é que existe no win8)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklinat 0 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 no meu esta dando um erro qndo vou abrir o cracker,... pode me ajudar manim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 Não ta dando nem pra extrair pro computador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandroh23 0 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 Alguém me manda um Injetor de DLL? E aki ta dando Erro ao Abrir o Exe Pq?:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados