Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica e nicks

Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, iria criar esse tópico em sugestões, mas acho que também é um pouco da minha opinião como membro, ex staff, e também uma reclamação leve.

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/2453796-novas-regras-da-fabrica.html

As novas regras da fábrica estão legais sim, porém achei que está faltando algumas coisas.

Primeira opinião:

"Se você realizar um pedido e for Banido por 7 dias (Uma semana) seu pedido será movido para Pedidos Resolvidos, e quando o banimento espirar, você poderá pedir novamente na fábrica.

PS: Se você for banido permanentemente, perderá o direito ao set."

Essa é mais besta, apenas uma sugestão simples que não mudará muita coisa, mas o membro criará 2 tópicos com a mesma finalidade, basicamente iguais, não seria melhor se caso o membro for banido por 7 dias o tópico ser fechado na própria área até o mesmo voltar e alguém aceitar o pedido? Ou simplismente aceitar e entregar o set, já que ele foi banido por 7 dias e não permanentemente?

Segunda e maior intenção de se criar esse tópico:

"Regras para criar pedidos:

O pedinte necessitará de adquirir o item "Liberação para uso da fábrica" no WebShop;

O item terá validade de 1 (uma) semana e custará 500 (Quinhentos) WCoins, e após a realização do pedido o item será retirado de sua conta."

Eu realmente gostei e entendi a intenção do uso de Coins, porém, na minha opinião, deveria ser um bônus, algo adicional e puramente opcional e não algo que você tem que comprar para ter, já que o set agora só pode ser pedido se você comprar o item, não tem como escolher outra forma de pedir um set a não ser adquirindo o item, é comprar para obter.

Por que não permanecer a questão dos posts, 1000 posts = bronze member, direito a pedir set, 2000, 3000, 5000, etc? Eu sempre via como algo para me impulsionar a comentar muito, participar do forum, upar de TI, mudar a cor do meu nick(ser diferente dos demais) e ganhar um set, uma premiação por eu ter upado, melhor até do que ganhar um evento, pois conseguir 1000, 2000 posts, ganhar um cargo sem enrolação não é tão simples como ganhar um evento, dependendo do evento é claro.

Acho mais justo ter os dois, porém continuar o prazo de um mês para wcoins e aumentar o set de ser um membro com determindado número de posts para o tempo padrão, sendo que não poderá fazer mais de um pedido por mês, tanto com os coins, como por up de TI.

Terceira:

"É proibido que sejam feitos pedidos com mais de um tema."

Deveriam adicionar uma regra que permita você sugerir mais de um tema para o que irá atender seu pedido escolha, mas caso dê mais de uma sugestão não poderá reclamar ou mudar de ideia depois de começado.

Quarta, soa como reclamação, mas não, é apenas uma sugestão e opinião de algo que realmente não gostei:

Esse novo sistema eu sinceramente achei um tanto quanto bagunçado, tanto para pedir um set, quanto para indentificar um membro. A pessoa virar um bronze member, conseguir suados 1000 posts e ganhar apenas a Ti, já que qualquer um pode ter o nick da cor do seu e ser facilmente confudido, tirando totalmente exclusividade de tal, o que se torna pior ainda quando se trata de um staff, embora curta o negrito, itálico e sublinhado, mas garanto que tanto eu quanto muitos não gostaram da mudança de cores e misturada que deu no forum.

Mudei um pouco de assunto mas acho que deu pra entender minha intenção.

Desculpem erros de português, fiz pelo celular mais cedo, só que estava sem internet.

Obrigado desde já e desculpem qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Matheus, vamos lá.

Primeira opinião: Se o membro for banido por 7 dias a chance dele ter cometido outros erros e ser banido permanentemente é bem grande, então imagina o Designer atender o pedido e o cara for ban permanentemente, seria um serviço em "vão" ou pelo menos "de graça", por isto esperamos o tempo. Isso também serve como uma espécie de castigo para que o membro não seja banido.

Segunda opinião: Muita gente já tem adquirido cargos "altos" com posts e aí houve uma enorme demanda de pedidos o que resultou na fábrica fechada por um longo período (longo mesmo, tinha bastante pedido). A equipe reformulou este sistema para tentar diminuir a demanda de pedidos, apesar daquela ideia de fazer o membro upar de rank postando, é muito mais importante para nós fazer os membros serem participativos (pra obter 500 WCoins, o jeito mais fácil é participar e vencer eventos, logo este será um membro participativo e não um flooder louco querendo trabalhos na fábrica).

Terceira opinião: Acredito que apenas uma sugestão do tipo "seria legal se você fizesse o pedido do tema x e do tema y" não prejudicaria ninguém. Mas você também já foi designer e sabe o quão complicado era atender os pedidos, além disso com dois temas iria complicar mais. Porém esta sugestão ainda pode ser revista de acordo com a opinião da atual equipe.

Quarta opinião: A princípio eu também não gostei da ideia, acho que fui um dos primeiros a dizer que ia virar "carnaval". Porém essas cores expressam liberdade. Elas servem para o membro dar um tom de "poder" ao perfil dele (quem nunca quis ver o perfil com o nick vermelho ?). Leve isso um pouco na brincadeira, como um ato de descontração. As placas (ranks) ainda continuaram lá embaixo do nick para identificar quem é quem.

Até !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

1º: Eu quis demonstrar o fato de que a pessoa não estará banida permanentemente, o fato dela ter feito algo errado a mais para que seja banida permanentemente não cabe aos designers e ao atendimento do set.

A pessoa ao criar um tópico e não foi banido permanentemente certamente irá voltar, então por que não deixar o pedido trancado ou em espera na zone? O membro terá que criar outro tópico com o mesmo assunto, da mesma forma, gerando 2 tópicos identicos. Entendeu minha ideia?

2º: Para mim sua opinião está totalmente errônea. Demanda de pedidos não é ruim, pelo contrário, é algo bom. Garanto que um design prefere 1000 vezes uma boa demanda do que demanda nenhuma, o que está acontecendo agora na fábrica, que para mim vai se tornar uma área vazia no forum. Se você posta você é participativo, se você usa de flood para subir os posts o que importa? Moderadores estão no forum para que? Acho que para punir essas pessoas, não acha? Não cabe a você ou a mim dizer que vai ganhar posts floodando ou participando do forum, incentivo? Que incentivo tem? Se com 500 posts tem 500 coins, o que muda floodar ou n? Ganhar eventos são BONUS e dificeis, ninguém ganha set por participar de evento, ganha set por GANHAR o evento, 1 entre 50 que participam de eventos ganham esse direito, provando o quanto errado está sua teoria. Tenho que participar de eventos e ganhar para pedir um set, já que acho que a maioria das pessoas que ganhar eventos e os Coins irão preferir gastar com nick, subnick, quem preferir apenas set irá lotar mais ainda a área, porém acho muito díficil e tenho medo até de designers atenderem quase que nenhum pedido.

3º: Não são dois temas que tem que ser trabalhado e sim a escolha de um, o membro postar tipo: "Tema: Pode ser naruto ou ben10, a escolha do design", é apenas um pedido de escolha e opções ao design, dando mais espaço e facilidade ao mesmo.

4º: Não ligo para mudar o nick, deixar negrito, por gliter, isso não interfere, porém ligo e acho algo totalmente desnecessário, bagunçado e ruim as cores de nicks. Poderia pelo menos retirar das opções as cores iguais a cargos e membros.

Observação: Designers quase não tem reports, acho que a obrigação básica dele é fazer sets, retirando isso deles vai ficar algo inutil.

Só isso mesmo, espero que esteja errado, mas acho que a Fábrica e a design zone vai entrar em decadência depois dessa. Lembrando que os designers podem demorar a atender um pedido, poderiam por um prazo da ordem de pedido até o atendimento, vamos supor prazo máximo para aceitar o pedido 20 dias. Caso não tenha design fecha a área, qual o problema? Mas enquanto estiver aberta que funcione e bem, como era antes.

Flws t+

Link para o comentário

Garanto que um design prefere 1000 vezes uma boa demanda do que demanda nenhuma, o que está acontecendo agora na fábrica, que para mim vai se tornar uma área vazia no fórum.

Os Designers tem muito mais trabalho. Os reports que nós temos não chegam perto das funções deles. SOTW, outros eventos, inspiração, melhores da semana, alguns reports, dúvidas técnicas, etc. Tudo isso é maçante para qualquer moderador da área, com os pedidos da fábrica a coisa piora muito.

A Fábrica foi fechada por muito tempo pois eram muitos pedidos, foi necessário fechá-la para os mesmos serem atendidos gradativamente.

Acredito que com este novo limite, o trabalho de um Designer é mais restringido, tornando-o mais respeitável (algo tão fácil de obter era extremamente desrespeitoso), além disso, eles tem mais liberdade em suas funções para trabalhar em toda a área. Por fim, podemos tornar a experiência mais agradável, tirando o moderador de sua zona de conforto com pedidos complicados, mas não dando obrigações que tornam o fórum um sinônimo de inferno (para isso eles já tem escolas e trabalhos).

Ou simplismente aceitar e entregar o set, já que ele foi banido por 7 dias e não permanentemente?

É preferível que os pedidos de quem não está banido sejam atendidos primeiro. Você deu outra opção que não tenho nada contra, deixo para alguém da área ou da administração avaliar.

Link para o comentário

Olá prezado matheussos;

Creio que tudo que tinha que ser dito a respeito da liberação do uso da fábrica já foi dito e permanecerá assim, pelo menos por enquanto.

Quanto as outras sugestões e opiniões nada a acrescentar, estaremos discutindo tudo com os demais responsáveis pela área internamente e aplicando mudanças (ou não) o mais rápido possível.

Obrigado pela preocupação;

Att.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.