Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

O que a quantidade de posts significa pra vocês ?

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antigamente era por causa das TI, pra ficar trocando de TI e chegar na última.

Agora não tem mais isso, então... não significa nada.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso significa apenas o rank de um membro. Fora isso, é apenas um contador de quantos posts você fez no fórum.

Pouco tempo atrás também servia como uma competição pra mim.

UkQoal8.png

HUE.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Antigamente era por causa das TI, pra ficar trocando de TI e chegar na última.

Agora não tem mais isso, então... não significa nada.[/color]

Porque será em que não significa nada? SEU BOOT <3

Status, t.i legal.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não significa mt, na vdd o que significa é que quem tem +de50 pode participar dos eventos na minha área.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Nada. Só uma pessoa perdendo tempo.

Agradecimentos que importam.

Vejo nego com 7k e menos de 500 agradecimentos.

Outros com 3k e 1k de agradecimentos. ;)

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Agradecimentos tu ganha postando qualquer hack em uma área movimentada, logo logo o hack fica patched.

Posts, é só ficar postando qualquer coisa e seu número vai aumentando.

Pra mim o que vale é sua reputação quanto ao que fez pelo fórum durante toda sua passagem no fórum, o que os membros vão lembrar de você pelo o que você fez.

A história vale mais.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Disse o cara com 443 agradecimentos. Se fosse fácil assim, todo mundo tinha 1k de agradecimentos. XD

Mas, claramente, reputação vale mais que qualquer coisa. (No fórum né, gente?!)

//

#oldschool

Link para o comentário

É muito difícil ter 1k de agradecimentos. Você é realmente muito bom, parabéns.

Você merece todo o reconhecimento do fórum por ser melhor que todos, afinal, você tem 1k de agradecimentos.

Enfim, para mim, números não contam quanto sua história.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Estranho, usar esse tom de ironia pra alguém que nem quis se gabar, só quis te mostrar o quão inválida sua opinião pode ser, pelo simples fato de você estar usando "achismo", é meio incoerente da sua parte, não acha, querido?

E eu tenho história nesse fórum. Meu tempo de moderação e meus 12 fixos que o digam. Foi uma boa época, e não foi tempo desperdiçado, afinal, eu era muito novo pra fazer outra coisa. XD

@Tópico

Em alguns casos, quantidade de posts pode mostrar o quão o membro é participativo, e na maioria das vezes, quase 90% dos casos, participação é boa para o fórum, não necessariamente produtivo, mas bom PRO FÓRUM.

//

#oldschool

Link para o comentário

Atualmente apenas o quanto tu participou/participa do fórum. Mas lembro que antigamente ter mais posts era questão de status. Ter aquela plaquinha diferenciada, colorida e páh, quem nunca sonhou? Era como uma competição pra mim³.

Não! Posts se ganham reportado, infrando membros e postando qualquer besteira no fórum, sendo que você ganha agradecimentos criando tópicos úteis. Então não faz sentido a quantidade de posts ser proporcional a de agradecimentos. Eu mesmo, 98,9% dos meus agradecimentos recebidos foram em meus tópicos, e eu só tenho um pouco mais de 70.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Agradecimentos que importam? Não, acho que você está no passado, quando as pessoas realmente usavam essa opção. Hoje em dia não é assim, digo, se todos que gostaram do meu conteúdo disponibilizado aqui agradecessem eu teria mais de 30k. Só que não o fazem meu amigo.

Seus 3k creio eu que tenha sido na época mais movimentada da wc, mais membros, mais agradecimentos. Sua opinião é inválida.

Tenho quase 18 mil posts, e tenho certeza que metade ajudou a muitos, porém, hoje não usam mais desta ferramenta. Ah, e usavam-na antes pois dava post.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Posts na wc antigamente eram mais díficeis de pegar, a não ser que você fosse integrante da staff(infrações, msg de "tópico movido", essas coisas).

Eu via como destaque, status, ganhar um set a cada up, mudar a cor do nick, ao mudar a cor do nick todo mundo sabia qual era sua Ti e o que você era no forum, hoje qualquer nego ta com cor de administrador no nick, só clicando nele pra saber, não existe mais exclusividade, por tanto, não faz mais diferença.

Detalhe que antigamente era muitooooooo díficil você ver um global/coordenador com - de 15 mil posts, hoje não.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.