Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit Item 04/12 Atualizado [Drogadø]


 Compartilhar

Posts Recomendados

gente é só usar direito.... tipo se vc for edita uma foice e ela no máximo chega 45-75 no +20, vc n pode colocar 50-80 pq ai extrapola o valor real dela, se vc for edita algo , so edite o que o aging normal editaria ....e nunca extrapole o maximo +20 que funciona na moralllll

:risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

 

Isso não segue a logica do Print, ou você já viu um porrete pequeno 90-100?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não segue a logica do Print, ou você já viu um porrete pequeno 90-100?

 

normalmente eu edito itens 0-0 +20 , esse porrete foi editado antes das att semanais , com certeza o Anti Hacker foi reforçado e fica dificil de editar,sou full 108+20 0-0 e adivinhem , sou lv 40 :/ , claro que é na mula,nao vou revelar meu level muito menos meu nick aqui :) , pessoal que estiver com problema de download me avise aki embaixo dessa mensagem...

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.”:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom so sei que perdi duas mulas gracas a ele chego imail de3 3 dias de block nas duas id arco de mao +20

 

você esta correndo o risco ... , vou ver se arrumol um bypass , coisa que ta dificil ...

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.”:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Fechem

 

Realmente muito bom o hacker, mas vocÊ quando edita a aram coloca no bau e tenta utilizala depois de relogar perde a conexão com o servidor, sem fala que a hazit me mandou um email que tnehoo p razo de 72 horas pra sumir os itens clonados, e qualquer coisa que faz eu tomo DC por favor alguem feche e topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisem fechar depois que você aprende a desbugar o item da pra você camuflar isso da HAZIT, logo mais faço um video ensinando, se não eu não faço mesmo fico pra mim kk ! perdi muito item nisso mas aprendi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

po já estamos sem hack faz mais de 2 meses, por favor alguém cria algum hack ou atualiza algum trainer ai para nos uparmos...

não precisa de muita coisa, só 1 trava, no dellay, spedy move e atak já esta ótimo, e se puder algum de crafitar itens do 80 até pelo menos ao 102, já nos salvaria...

precisamos de algum trainer, alguém ai ajuda por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.