Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help VoliBot (bot para upar sozinho)

RoHh034
 Compartilhar

Pergunta

Entao galera vou fazer um resumao aqui.. Bem este é um bot que faz as Queue e joga automaticamente para você ou seja você UPA e ganha IP sozinho sem fazer nada

Entao é o seguinte , eu abro meu bol studio e o volibot e configuro para ele entrar nas queue e jogar normal ,chegando ao final do jogo aparece vitoria e tals , ele aceita e poe novamente para achar uma nova queue , ai ocorre o seguinte erro 10685309_598284826984466_773877089_n.jpg?oh=afa3b4684247b40e9ddf6cacd63acd86&oe=548347C2&__gda__=1417952735_d63862b894728a8ee36711c488faad65

alguem sabe arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pera ai , deixa eu ver se eu entendi .. Você quer upar sua conta com um cheat ? Mano , LoL é um jogo só de habilidade , se você ficar usando esses cheats vai acabar sendo bronze pro resto da season '-' , a não ser que seja uma smurf ..

ICDr5lk.png

FDGPuGM

Link para o comentário

• 0

Eu não uso BoL, mas pra fazer o que vc disse, é necessário um outro script.. Soraka alguma coisa. O Volibot só funciona pra te colocar na partida automaticamente. Esse ''Soraka'' é um complemento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.