Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ignorantes do Politicamente correto [+Pleonasmo]

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

O politicamente correto (ou correção política) se refere a uma suposta política que consiste em tornar a linguagem neutra em termos de discriminação e evitar que possa ser ofensiva para certas pessoas ou grupos sociais, como a linguagem e o imaginário racista ou sexista.

Já aconteceu isso com vocês?

Alguma vez você falou uma frase inocente sobre mulher e veio uma feminista te chamar de branco, coxinha, misógino, homofóbico? Alguma vez você enalteceu a inteligência de algum ditador e veio um filho da put# te chamar de nazista, pró-Mussolini, etc?

Alguma vez você chamou alguém de autista, esquizofrênico, e a patrulha do mimimimi falou que você não respeita as doenças/transtornos mentais? Alguma vez você falou que determinada mulher negra é feia e apareceu um mimizento e te chamou de racista?

Contem seus relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em feministas...

Hoje vi um post que era a Leia com uma roupa reveladora, daí aparecia o Darth Vader e dizia que proibia ela de se vestir daquele jeito, então ela dizia que odiava ele e que estava com raiva, no fim ele dizia que isso era bom pois era o caminho para o lado negro da força. Achei engraçado, um clássico de pai protetor e filha adolescente que foi misturado com o universo de Star Wars. Ri ainda mais com os comentários, até que cheguei em uma retardada que disse "Nossa! Super machista esta imagem, foi demais...". Subiu uma raiva, queria mostrar o que é machismo e violentá-la.

Já aconteceu sim, aliás, acontece sempre. Você forma uma opinião sobre uma mulher que se veste de tal jeito e age de tal jeito e te dizem que homem não tem que pensar nada! Olha que coisa louca... entre tantas mulheres, a Anita se mostrou inteligente. Beijo para a Pitty, esta que realmente é esperta como um pitbull.

Meu amigo e eu temos uma mania de enviar um para o outro montagens com pessoas que têm síndrome de down. Pô, é engraçado. Sabe aquela propaganda da Copa? "Eu tenho tantos anos, eu tenho tantos, e eu tantos, e nós nunca vimos o Brasil ser campeão"? A montagem dizia normalmente, até que a última criança tinha down e encerrava "e eu batata", morremos de rir. Depois chega uma idiota que fala que vamos para o inferno, que isso é desrespeito e etc.

Se um cego tomar um tombo na rua e você não rir, parabéns, é santo.

Link para o comentário

Meu amigo e eu temos uma mania de enviar um para o outro montagens com pessoas que têm síndrome de down. Pô, é engraçado. Sabe aquela propaganda da Copa? "Eu tenho tantos anos, eu tenho tantos, e eu tantos, e nós nunca vimos o Brasil ser campeão"? A montagem dizia normalmente, até que a última criança tinha down e encerrava "e eu batata", morremos de rir. Depois chega uma idiota que fala que vamos para o inferno, que isso é desrespeito e etc.

Isso também me incomoda. O que fode é que aqui é culturalmente aceitável fazer piadas com gays por exemplo, e totalmente deplorável com portadores de Síndrome de Down. Hipocrisia foda.

Mas o que mais me incomoda mesmo é o racismo. Galera vê racismo em TUDO o que você fala. Muito chato, porra. Exemplo:

[video=youtube;ah8nFtJyPoA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Nínguem me incomoda hoje em dia pois eu mato todos...

Mas há algum tempo apareceu um médico que queria 3 dias de folga para as mulheres menstruadas. Aí nós homens, estávamos atrás das feministas que dizem querer direitos iguais, e estávamos pedindo 3 dias para masturbação também.

Muitas disseram:

"Querer direitos iguais todos querem, mas dor igual não quer."

"Os homens não sabem o que é essa dor."

Quando falamos de alistamento obrigatório apagaram o post.

Enfim, a minha conclusão é que direitos iguais para as mulheres só existem quando é em benefício delas.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Eu sou negro, e você pode me chamar de negro de boa, mas se me chamar de afro descendente eu fico put0. Qual negro não gosta de ser chamado de negro? Qual o problema de chamar um negro de negro? Isso é coisa de coxinha, acho isso desnecessário.

Na minha roda de amigos dificilmente alguém é chamado pelo nome, e como maioria somos retardados, os níveis de doença são absurdos, como câncer no ku, aids no cérebro, o único mimimi que rola é entre nos mesmos, tipo, cara isso é uma ofensa a quem tem câncer.

E a melhor amiga da minha namorada é uma feminista do krl, que put4 que pariu, chega a ser £scrota. Eu disse que minha namorada era uma delicia, ai ela veio com 4 pedras na mão e nenhum argumento fundamentado dizer que eu estava comparando a mulher com uma manteiga '-' Mas vou deixar aqui um ensinamento a todos que queiram tirar uma feminista do serio, é só falar, o homem é uma chave e a mulher uma porta, daí ela vai perguntar o porque e você vai responder, porque se você tem uma chave que abre qualquer porta, é uma chave mestra, mas se tem uma porta que se abre pra qualquer chave ...

Link para o comentário

E a melhor amiga da minha namorada é uma feminista do krl, que put4 que pariu, chega a ser £scrota. Eu disse que minha namorada era uma delicia, ai ela veio com 4 pedras na mão e nenhum argumento fundamentado dizer que eu estava comparando a mulher com uma manteiga '-' Mas vou deixar aqui um ensinamento a todos que queiram tirar uma feminista do serio, é só falar, o homem é uma chave e a mulher uma porta, daí ela vai perguntar o porque e você vai responder, porque se você tem uma chave que abre qualquer porta, é uma chave mestra, mas se tem uma porta que se abre pra qualquer chave ...

É chato mesmo. Isso porque o feminismo têm várias vertentes.

@Bartê

Não entendi muito o que você quis dizer.

@Lokazi

O que sei é que o feminismo não conquistou nada até agora.

Pra vocês sentirem o politicamente correto:

[video=youtube;LzuV76_Zn8I]

Rafinha foi PROCESSADO por isso.

Link para o comentário

Eu sou um preconceituoso xenofóbico racista homofóbico misoginista antireligião. Como mais eu seria capaz de criar piadas, rir de outras e conseguir ser tolerante e ter simpatia pelos de mais?

Sendo obrigatoriamente um ouvinte sem poder responder aos revoltados racistas homofóbicos misoginistas antireligião preconceituosos?

Já estive em situações parecidas entre amigos e terceiros que nos julgavam etc.. a cima, e deixa eu te falar, gente intrometida é a pior raça de gente que devia ser extinguida da face da Terra.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Já aconteceu isso com vocês?

Alguma vez você falou uma frase inocente sobre mulher e veio uma feminista te chamar de branco, coxinha, misógino, homofóbico? Alguma vez você enalteceu a inteligência de algum ditador e veio um filho da put# te chamar de nazista, pró-Mussolini, etc?

Alguma vez você chamou alguém de autista, esquizofrênico, e a patrulha do mimimimi falou que você não respeita as doenças/transtornos mentais? Alguma vez você falou que determinada mulher negra é feia e apareceu um mimizento e te chamou de racista?

Contem seus relatos.

Me chama de burro, mas fala uma besteira do tamanho de um elefante gigante, ou seja, grande pra... chuchu

Vamos lá seu animalzinho de teta, vamos tentar entender as coisas de uma perspectiva diferente, tá ?!

Você elogiar um ditador xenofóbico e assassino, faz entender que você é simpatizante do que aquele cara pregou em vida. Se você admira que Hitler (na verdade isso não foi ele) tenha alcançado bons avanços tecnológicos, evite fazer disso um comentário da sua vida. Se você se interessa pelo caso, busque o conhecimento, mas não deixe isso ser sua caracterização. E tente entender a dor que as famílias prejudicadas tiveram, os milhões de mortos...

Agora, se você é racista e especificamente agride os afro-descendentes, isso também vai além da cor da pele. Passa por uma questão cultural, do racismo no Brasil, da submissão de classes, da época em que negros recebiam menos que brancos, tinham menos direitos e etc. Ou seja, isso também fere toda uma cultura.

Se você zomba de uma doença, ah, isso eu não vou nem me estender. Você é um lixo.

Mas se você foi atingido por um homem-bomba, ai não. Isso te dá todos direitos sob qualquer pessoa, inclusive zombar da religião delas. Ué, mas não estávamos falando de tolerância ? Não não, o papo aqui é outro

ICDr5lk.png

Every man has to die

Link para o comentário

Me chama de burro, mas fala uma besteira do tamanho de um elefante gigante, ou seja, grande pra... chuchu

Vamos lá seu animalzinho de teta, vamos tentar entender as coisas de uma perspectiva diferente, tá ?!

Você elogiar um ditador xenofóbico e assassino, faz entender que você é simpatizante do que aquele cara pregou em vida. Se você admira que Hitler (na verdade isso não foi ele) tenha alcançado bons avanços tecnológicos, evite fazer disso um comentário da sua vida. Se você se interessa pelo caso, busque o conhecimento, mas não deixe isso ser sua caracterização. E tente entender a dor que as famílias prejudicadas tiveram, os milhões de mortos...

Agora, se você é racista e especificamente agride os afro-descendentes, isso também vai além da cor da pele. Passa por uma questão cultural, do racismo no Brasil, da submissão de classes, da época em que negros recebiam menos que brancos, tinham menos direitos e etc. Ou seja, isso também fere toda uma cultura.

Se você zomba de uma doença, ah, isso eu não vou nem me estender. Você é um lixo.

Mas se você foi atingido por um homem-bomba, ai não. Isso te dá todos direitos sob qualquer pessoa, inclusive zombar da religião delas. Ué, mas não estávamos falando de tolerância ? Não não, o papo aqui é outro

Vai tomar no c.u, seu otár.io   .

Se é pra falar de tolerancia explique a sua imensa necessidade de entrar no topico dos outros pra falar a merda.

Yahazu patético, vai se tratar, teu caso é de interdição

ICDr5lk.png

Link para o comentário

Aconteceu aqui no fórum. Uma vez esculhambei os gays (de propósito) e um membro foi até o meu perfil (Conta fake na época) e digitou:" Deveriam tapar o buraco de onde sai coisas iguais você, seu homofóbico". Não sei se ele queria atenção ou era falta de surra mesmo.

Link para o comentário

Consegue ser superior em um debate sem xingar ou os argumentos não bastam?

Claro que não. Eu não posso elogiar seu português por que você não sabe debater? Não é assim que funciona. Vamos ler a frase do 'Dardos:

Alguma vez você enalteceu a inteligência de algum ditador e veio um filho da put# te chamar de nazista, pró-Mussolini, etc?

Ditadores já são espertos por um simples motivo: controle da massa. Ser um ditador é difícil sim, sempre haverá opositores, por isso um ditador precisa ser calculista e esperto.

Eu vou dar um exemplo bem bobo, para mostrar a inocência disso. Já viu Star Wars? Eu odeio o Lorde Palpatine, ele era do lado negro da força, o vilão e um imperador. Só que eu não posso negar que várias ações dele demonstraram uma esperteza tremenda, a maneira que ele eliminou a Ordem Jedi foi admirável.

Isto aplica-se ao mundo real. Hitler, como você usou de exemplo, foi o horror em carne e osso, mas era esperto, tinha um bom conhecimento de sua função. Não só isso, Hitler tinha conhecimento bruto, lia muito e, caso não tivesse escolhido tal caminho, poderia ser um grande pensador admirado. Isso não significa que concordo com o que ele fez, aliás, vejo a inteligência dele como uma arma.

-

Yahazu, peço agora como um garoto que não deve ser mais maduro que você. Peço pensando na sua idade, na imagem que você transmite, pare com as ofensas. Você aparece em raras ocasiões, mas quando aparece xinga alguém. Alguém inteligente sabe que em um debate xingamentos não fazem diferença. Você tem que pensar se quer mostrar seu ponto de vista, argumentando contra o outro, ou se quer humilhar alguém que pensa diferente. Caso a sua intenção seja a segunda, você precisa questionar se o que está fazendo é racional.

Link para o comentário

Yahazu, peço agora como um garoto que não deve ser mais maduro que você. Peço pensando na sua idade, na imagem que você transmite, pare com as ofensas. Você aparece em raras ocasiões, mas quando aparece xinga alguém. Alguém inteligente sabe que em um debate xingamentos não fazem diferença. Você tem que pensar se quer mostrar seu ponto de vista, argumentando contra o outro, ou se quer humilhar alguém que pensa diferente. Caso a sua intenção seja a segunda, você precisa questionar se o que está fazendo é racional.

Sinceridade ? Eu não sei quem você é. E creio que tu não sabe quem eu sou.

Então seguinte, vou te dizer o que disse a outro pateta. EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ, NÃO SEI QUEM VOCÊ É, NÃO SEI QUE NECESSIDADE VOCÊ TEM DE ME RESPONDER, INCLUSIVE ME DANDO QUOTE. MAS DEIXO CLARO, DANE-SE O QUE VOCÊ PENSA, POIS NÃO GOSTO E NÃO VOU TROCAR MENSAGENS COM VOCÊ. PORTANTO, A PARTIR DE AGORA, QUALQUER TENTATIVA SUA DE CONTATO COMIGO, SERÁ IGNORADO. E ME POUPE, NO DIA QUE EU PRECISAR DE QUALQUER CONSELHO SEU, EU VENHO AQUI NA WEBCHEATS TE CHAMAR. AGORA POR FAVOR, VAI LÁ COMER DORITOS E JOGAR MINECRAFT, GAROTOS DE 12 ANOS NEM DEVERIAM USAR CHEATS...

Uai Dardos ? Me parece que você precisará criar outra conta, pois foi banido. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Meu caso de interdição ?

Uma pena você pensar assim, nem sabe o que é interditar. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Bom, para mim foi elogio, e aceito também os palavrões, minha diplomacia hoje está muito boa !

Every man has to die

Link para o comentário

Já sim, mas foi em atitudes e teve o mesmo efeito...

Eu peguei o ônibus para ir dançar, não quis passar a roleta e ficar no fundo de boa, logo mais a frente entra umas pessoas e senta do meu lado um moço falando no celular, mas ele começou a fazer aquelas coisas que alguns homossexuais fazem, na hora eu respeitei como sempre faço mas ele queria mostrar que estava ali de facto, que ele tinha um celular divido em 12x, e gritando bofe, maravilha, adoro e acabou que eu me senti constrangido com todo mundo rindo e me olhando e eu levantei e sai...

Escutei homofóbico, preconceituoso, machista, ignorante até eu descer e não abrir o bico contra aquelas pessoas que estão ali fazendo peso na terra.

Link para o comentário

Uma vez eu tava na praça conversando com mais 5 amigos homens, logo na frente tinha 2 mulheres jovens caminhando e conversando, eu olhei para frente me levantei e logo disse, "carai que duas cachorras gostosas e lindas", uma das mulheres olhou para mim, fez cara de nojo e me chamou de nojento, me abaixei e alisei as cachorrinas dela. Ela começou a rir. Mangaram de mim. Chorei, sofri. Triste fim.

Link para o comentário

Sinceridade ? Eu não sei quem você é. E creio que tu não sabe quem eu sou.

Então seguinte, vou te dizer o que disse a outro pateta. EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ, NÃO SEI QUEM VOCÊ É, NÃO SEI QUE NECESSIDADE VOCÊ TEM DE ME RESPONDER, INCLUSIVE ME DANDO QUOTE. MAS DEIXO CLARO, DANE-SE O QUE VOCÊ PENSA, POIS NÃO GOSTO E NÃO VOU TROCAR MENSAGENS COM VOCÊ. PORTANTO, A PARTIR DE AGORA, QUALQUER TENTATIVA SUA DE CONTATO COMIGO, SERÁ IGNORADO. E ME POUPE, NO DIA QUE EU PRECISAR DE QUALQUER CONSELHO SEU, EU VENHO AQUI NA WEBCHEATS TE CHAMAR. AGORA POR FAVOR, VAI LÁ COMER DORITOS E JOGAR MINECRAFT, GAROTOS DE 12 ANOS NEM DEVERIAM USAR CHEATS...

Uai Dardos ? Me parece que você precisará criar outra conta, pois foi banido. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Meu caso de interdição ?

Uma pena você pensar assim, nem sabe o que é interditar. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Bom, para mim foi elogio, e aceito também os palavrões, minha diplomacia hoje está muito boa !

Garp: Um cara que ja tem uma certa idade, e que ja prestou um concurso para policia civil. Portanto, é mais velho e mais maduro que o dardos.

Dardos: Tem menos de 20 anos.

O que eu vi foi um cara com uma certa idade, e portanto, maturidade provocar alguém bem mais novo. É, a gente encontra cada situação nesse forúm.

@topic desu

Acho que nunca me aconteceu isso porque eu escolho os momentos certos para fazer piadas mais pesadas. Acho que humor se torna humor negro dependendo de quem ouça uma piada por exemplo, uma coisa é você estar em um circulo de amigos falando piadas de negros, e outra diferente é você contar uma piada de negro para algum negro que você não conhece. Em uma situação a piada é engraçada e na outra é algo totalmente pejorativo.

054MS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.