Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

voce recebeu um aviso no Web Cheats

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu recebi esse aviso e queria saber se esta correto pois apesar de nao fazer mau nenhum eu nao gosto muito pois ja tive experiencias ruins que começaram com um aviso entao queria que me exclarecessem isso

o cara foi na area do Combat Arms e postou uma coisa que nao tinha nada a ver com a area criou um topico com o seguinte nome

HunterzTools *Pro v1.23.2 - Now publick !

e como quem frequenta essa area sabeque tem hack que tem esse tipo de nome

eu entrei no topico para veriificar se se tratava deum hack ou programa para o CA mas vi um monte de bobagens que me pareceram ser de um jogo e postei perguntando se eraum jogo

postei o seguinte

ish o que e isso ? e jogo?

tudo bem uma pergunta pequena mas uma pergunta e que eu saiba se tem uma duvida e so perguntar

entao recebi o seguinte aviso

Caro Revolucionario+_+,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Flood Primário

Não faça posts sem sentido, pequenos ou fora do assunto do tópico, isso é considerado como post inútil, entre outras infrações mas, isso pode resultar em avisos e punições, e é por isso que agora você esta sendo infracionado/avisado, tente não repetir o mesmo.

1.1 É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Caso tenha dúvidas, leia as regras do fórum:

Web Cheats - Forum Rules

Cordialmente,

-WodojO- Game Zone

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/269914-hunterztools-pro-v1-23-2-now-publick.html#post1254204

ish o que e isso ? e jogo?

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

so queria saber se isso esta certo pois eu acho que nao mas por isso mesmo estou perguntando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara postou um sever de mu na área de CA , após isso muita gente começou a criar posts floodando ,

então interpretei seu post como um flood e um tipo de provocar ou algo do gênero

se vim a interpretar mau me desculpe mas foi nisso que entendi , pois mu na área de CA?

Atenciosamente WodojO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.