kaialho 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ola a todos!!! xD:D:D:D VIM AKI postar um hack pra vcs sou novo no site se eu fazer algo de errado malz ai .. =/ o hack contem : hp e mp hack,exp hack , e speed hack. como usar : execute o arquivo entre no jogo se n apareser nada execute d novo. no jogo vai ter o menu pra vcs escolherem os hacks. SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sulpam 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 funfa mesmo ta funcionando isso ai?? alguem testa? - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekefink 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 é virus essa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
west3008 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 concerteza é virus baixa isso e perda sua conta x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potterkiller 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Pessoal, segundo o Scan, não possui nenhum tipo de vírus. devemos confiar ? Vou baixar, caso dê algo errado. por favor Admin, Bann para ele! --------------------------------------------------------- ée virus. (eu acho) No Scan, o nome do arquivo é um. No MegaUp o nome é outro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so de rolé 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 So de rolé... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contbonb 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 eu naum vou nem tentar entaum vou dechar alquem testa si der certo eu baixo e tento usar si naum meus pesames para a pessoa que usou melhor upa en outro site pq nesse o link já era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviocxa 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 euconsegui pode abaixar nao e virus eu to de saganaje nao abachen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 O Scan é falso, os arquivos são completamente diferentes. De qualquer maneira, é um prorat, backdoor, tem keylogger e muito mais. O usuário está claramente com intenção de roubar senhas de usuários com pouco conhecimento na área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skorpion007 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 VIRUS FDP""!! ___________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edeilton2 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Isso é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 CloseD ~ Vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados