Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos acabar com eles…

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos acabar com eles… Pare por favor, porque se isso virar MODA eu não sabei como fazer e os ateus estarão todos fodidos, simplesmente porque existem mais de 400 tipos de Deuses, e centenas de religiões, então pode se imaginar o caos que seria essas crenças contra um ser descrente que por rotulo é um ateu...

Continue lendo, clique no link abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Resolvi criar esse blog a uns dias, justamente para criar conteúdos para está área e agregar uma plataforma diferente para os meu tópicos no fórum. Quero ver qual é as opiniões de vocês e a posição que é coerente em relação ao mesmo.

Você acha ideologicamente, eticamente, moralmente falando certo agir assim com as pessoas que tem crenças diferentes?

Os ateus tem que ser menosprezado e combatido frontalmente por cristão absolutistas, ou outras crenças e assim vise e versa?

Você é a favor da democracia religiosa, porque ela existe mas infelizmente não é praticada.e porque?

(Blog eu criei pra postar somente no fórum, caso compartilhar links seja motivo de BAN? Releva essa e desculpe.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Caffrey, todo fanatismo é ruim, mas o que eu desejo é que todos vivamos coletivamente.

Eu não gosto de religião, mas gosto dos religiosos.

Legal esse seu ponto de vista, mas resumi pra mim "Então Caffrey, ? qual o sentido disso que eu não sei.

Link para o comentário

Legal esse seu ponto de vista, mas resumi pra mim "Então Caffrey, ? qual o sentido disso que eu não sei.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que se esforçar mais, Caffrey. Ainda no assunto, o preconceito contra ateus é encoberto porém gigantesco.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.