Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bate Papo ficou bom, só que...

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

As mudanças foram boas, mas estão longe de serem satisfatórias. Isso é um combo de reclamação + sugestão. Vamos lá...

As três área do fórum Filmes & Séries, Humor e Vídeos deveriam ser unificadas. Qualquer membro com 1 semana de fórum percebe que essas áreas que eu citei são auto-felação.

Ninguém se dispõe a entrar nos tópicos dos outros (e postar) a não ser que seja um artista/membro/comediante que seja do gosto da pessoa. Acaba que é uma chuva de tópicos para poucas visitas. Eu realmente nem sei porque estou dando tanta atenção, já que o procedimento padrão da Staff é fechar os tópicos com alguma desculpa. Aí vão algumas sugestões:

1- Criar um tópico fixo na área de Humor (e por consequência mover os atuais para o tópico em questão) para a postagem de fotos engraçadas, tirinhas, etc. Isso traria uma aproximação dos membros, além de que um tópico fixo, por via de lei, é sempre visitado.

2- Unificar as áreas Filmes & Séries + Vídeos. E desfixar os dois tópicos do Caffrey (http://www.webcheats.com.br/forum/filmes-series/2409345-o-que-filmes-ja-te-ensinaram.html e http://www.webcheats.com.br/forum/filmes-series/2444905-indicacoes-de-filme.html), visto que ninguém gostou da proposta.

3- Unificar as três áreas, como já havia dito no começo do texto.

No aguardo de respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a área de Humor quanto todas as áreas de Mídia já foram discutidas. A equipe levará em consideração suas sugestões, mas só podemos garantir que haverá mudanças em Mídia, sem data. A Humor vai sofrer as consequências das mudanças na Bate-Papo e poderemos procurar uma opção melhor para a mesma.

Como disse, suas sugestões entrarão nas conversas.

Link para o comentário

A Humor vai sofrer as consequências das mudanças na Bate-Papo e poderemos procurar uma opção melhor para a mesma.

Me apresente as opções e me diga o que acha do primeiro ponto:

Criar um tópico fixo na área de Humor (e por consequência mover os atuais para o tópico em questão) para a postagem de fotos engraçadas, tirinhas, etc. Isso traria uma aproximação dos membros, além de que um tópico fixo, por via de lei, é sempre visitado.
Link para o comentário

Criar um tópico fixo na área de Humor (e por consequência mover os atuais para o tópico em questão) para a postagem de fotos engraçadas, tirinhas, etc. Isso traria uma aproximação dos membros, além de que um tópico fixo, por via de lei, é sempre visitado.

Não seria uma mudança tão drástica, acredito que pode ser feito.

As mudanças da área dependem do foco que ela terá. Com as mudanças na Bate-Papo o conteúdo da área é mais abrangente e a Humor tem um conteúdo restringido, não sabemos se isto causará uma alteração nos conteúdos postados em Humor..

Link para o comentário

Não seria uma mudança tão drástica, acredito que pode ser feito.

Entendo, dito isso Lokazi ou Toddy podiam criar o tópico fixo, já que eles são frequentemente entalecidos pelo seu humor. Quis deixar isso público porque incomoda muita gente, pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.