Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador com Assinatura Irregular

muvinil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Venho por meio deste informar que o moderador agill está com uma assinatura irregular, diferente das dos demais membros

O mesmo utiliza uma assinatura com um total de 552 caracteres incluindo BBCode, sendo que o permitido para nós membros é apenas 300, o que me leva à concluir que ele utilizou o ModCP para realizar a alteração.

Não tenho nada contra o moderador, nem contra ele usar uma assinatura assim, mas se vale para nós, creio que tem que valer para os moderadores também.

Portanto aproveito e deixo uma sugestão para aumentar esse limite, não o de 300 caracteres máximos, mas aumentar o tamanho máximo de caracteres incluindo bbcode, para 600 por exemplo, ficando 300 caracteres máximos excluindo o BBCode, e 600 incluindo o BBCode.

Vocês proibiram imagens grandes, para não prejudicar a visualização, tudo bem, mas o mesmo não deve ser aplicado aos caracteres máximos incluindo BBCode, algo que não atrapalha em nada na visualização.

Pode ver na própria assinatura do moderador, que ela tem apenas uma linha, apenas com formatação em cores, e passou brincando do limite de caracteres, algo muito chato.

@edit

Estava navegando mais ainda no fórum, e me deparei com o mesmo na assinatura do Administrador Haseo, o mesmo possui 1160 caracteres, mas como ele é um adminstrador, não sei se tem problema, mas apenas quero deixar registrado, pois como falei do moderador, me senti na obrigação de falar dele também.

@edit2

Notei que a Coordenadora BiaFoox também está ultrapassando o limite de caracteres máximo, tendo em torno de 458 caracteres em sua assinatura. Ela não tem o item de extensão de caracteres ativado, talvez até tenha, mas ela ocultou, e se for o caso, então ignorem este paragrafo.

@edit3

Também notei que o mesmo acontece com a assinatura do moderador 'Rimas, que possui 492 caracteres, entretanto, repito a mesma coisa que disse a respeito da BiaFoox, ele pode ter i item, mas eu não sei, pois não está ativado em seu perfil, caso seja o caso, também ignorem este.

@edit4

Aproveito, e reporto também o membro Blue.Fenix, que está utilizando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
imagem, que ultrapassa os limites máximos permitidos de imagens na assinatura.

É isso, até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinatura de Staff possui uma quantidade de caracteres maior, pois muito usam as suas para divulgação de evento, tópicos novos e regras de algumas áreas. Se notar, a assinatura do membro está quebrada em duas imagens, ambas dentro da resolução permitida (tanto que não houve resize por parte do fórum).

Obrigado por suas observações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.