Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo e uma pergunta sobre mulher ç.ç


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desabafo:

Recentemente fui ficar com uma mina, fiquei e tals ae ela não gostou de mim pois fui "educado". Tipo, ela falava muito e não dava espaço pra eu me aproximar então fiquei a ouvindo. Ae eu falei pra ela que tinha sido melhor se eu tivesse mandado ela calar a boca e beijado kkkkkkkkkkk, ela concordou aushasuhas (Isso me deixou puto, pois eu não seria chato ao ponto de fazer isso).

Ae hoje no whats, em um grupo que ta eu, ela e meu amigo. Eles disseram que tinham uma coisa pra contar, e era que estavam namorando (Não liguei, já imaginava isso), fiquei puto porque meu amigo não confiou em mim pra contar, mesmo que eu perguntasse pra ele.

To bem decepcionado com isso. Tem 2 dias de namoro eles, e eu dava em cima dela ainda, porque ela dava mole ainda.

Eu fiquei com ela quarta passada ou retrasada, e dia 01 eles já estavam namorando. To bem chateado com isso..

 

Apesar de mim não ligar, sei lá com que cara vou ver ele amanhã. Tipo, vai ser bem estranho porque fiquei segurando vela -.-

 

Pergunta:

Por que mulher é um bicho tão complicado?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.