Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guy-Man

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta boa, eu gostei, simples, porém boa.

Eu só não curti muito a blendagem da render no smudge, que você tentou por com blendagem do ps, talvez um linear dodge, screen, não sei, isso não ficou muito bom não.

Outra coisa que não blendou também na render foi o capacete, pois não está refletindo o lado do smudge, vc criou uma layers nova e fez smudge por cima do capacete, a lógica séria refletir o lado ou simplismente deixar preto.

Eu não gostie das cores, acho que combinaria mais um azul, azul com roxo, azul com verde, com cores mais vibrantes e fortes, assim você ia dar mais impacto a tag e uma iluminação melhor, mas creio que você esteja treinando apenas, por isso a tag está boa na minha opinião, imagino ela preto e branco, deve ficar um pouco melhor.

Tenta depois jogar umas bubs de leve junto com o follow do smudge, ou umas fractais, só pra dar um brilho legal e compor melhor.

Só isso.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do Smudge , porém ficou muito "ONE-COLOR" , particularmente gostei da iluminação também

Faltou uns efeitos de leve na render para deixar seu trabalho perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.