Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ S/Feels] Briga com o Sogro !!! Quem nunca ?

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro de tudo se não quiser ler não leia apenas comente que ta maneiro , legal , foda....

Bem hoje quero compartilhar com vocês uma coisa um tanto que desagradável que aconteceu comigo uns meses atras antes de eu me separar da minha ex namorada.

Eu comecei a namorar a minha ex no inicio do ano ela é aquele tipo de patricinha legal , aquela patricinha que não é metida , maneira , brincalhona etc... e eu e meu coração mole nos apaixonamos por ela.

Consegui conhecer ela melhor por causa de um colega meu da sala que escolheu: eu , a namorada dele e a minha futura ex namorada para fazer parte do seu grupo em um trabalho de fisica , em um dos encontros para resolver as questões do trabalho e bla bla bla ela sugeriu que fossemos na casa dela e falou que ia falar com os pais dela para deixar a gente ir para la.

Chegando o dia seguinte ela nos da a resposta que podemos ir la , marcamos o dia e talz...chega no dia marcado nos combinamos que depois do colegio a gente ia para a casa dela...chegando no luxuoso condomínio onde ela mora eu fiquei de boca entre aberta...a casa dela era uma mansão luxuosa com direito a chafarizes no jardim e o crl a 4

Passamos a tarde la , conseguimos organizar todo o trabalho e quando terminamos tudo ja era quase 00:00 e ela nos convenceu a dormir na casa dela , fomos para o quarto dela e começamos a zoar e tlz , acabou que o negocio ficou um pouco mais saliente e acabamos ficando.

Dia vai dia vem a gente continuo ficando ate que ela decide me apresentar como namorado ao pai dela...a família dela marca um jantar para me conhecer , todos me recebem bem menos o pai dela um ser muito arrogante...começamos a comer e a empregada da família dela estava servindo a comida e quando chegou na minha vez pai dela falou:

-Deixa ele se servir ele tem mãos

Todos olharam para min para ver minha reação porem eu n falei nada me servi normalmente e continuei comendo....do nada ele falou:

-O que esse pé rapado esta fazendo namorando minha filha...deve ser filho de uma      qual quer....

Neste momento a filha dele levantou e sau correndo para o seu quarto no segundo andar da casa , eu imediatamente me levantei e falei umas boas verdades na cara dele e falei que ia embora , neste momento ele segurou meu braço e falou

-A muleque folgado n vai sair daqui assim tão facil não

Neste momento eu me descontrolei e lhe dei um soco bem dado por tudo o que ele tinha dito , ele revidou e a gente começou a se entranhar na porrada , pratos voando , a empregada gritando , a mulher dele tentando separar...ate que a gente escuta a minha ex gritando:

-CHEGAAAAA!!!

Todos nos paramos e olhamos para ela porem neste momento algo quebra a porta e todos nos ficamos assustado tentando ver o que era , es que surge um grande drone com suas armas prontas para aniquilar a humanidade e assim começa a erα dαs mαquinαs

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

es que surge um grande drone com suas armas prontas para aniquilar a humanidade e assim começa a erα dαs mαquinαs

Já manjei o negócio, fui direto pro final.

Me lembrei de um problema com sogra que tive. A besta quadrada tava na casa da namorada deitado no colchão no chão com ela. Depois de uns beijos eu decido subir nela... sabe aquele momento que o sogro aparecer na porta de vidro não é bom? Foi esse. Daí ele ligou para a mãe dela antes de falar qualquer coisa, sorte a minha que eles eram gente fina, mas nunca confiaram em mim depois.

Link para o comentário

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA MEEEEEEEEEEEEEEEERDAAAAA

Eu li tudo isso, já tava tendo pena de ti, depois pena da namorada, raiva do pai, raiva POR ti, meu deus, nunca senti tanta sensações juntas, tão rápido, lendo um texto nesse fórum.... <3

PRA DEPOIS DESCOBRIR QUE ERA MENTIRA! AAAAH, DEVE SER FILHO DE UMA      QUALQUER MESMO! :lol:

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA MEEEEEEEEEEEEEEEERDAAAAA

Eu li tudo isso, já tava tendo pena de ti, depois pena da namorada, raiva do pai, raiva POR ti, meu deus, nunca senti tanta sensações juntas, tão rápido, lendo um texto nesse fórum.... <3

PRA DEPOIS DESCOBRIR QUE ERA MENTIRA! AAAAH, DEVE SER FILHO DE UMA      QUALQUER MESMO! :lol:

De nada amigo

thisisbait.png

Aguardem a proxima bait...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Já "Briguei" com SOGRA, ela era uma mala, proíbia tudo, não deixava a gente nem sair no portão juntos...

O pior de tudo é que depois de terminar, a filha dela virou prato de microondas e ela se arrependeu amargamente de ter sido má comigo rç'

É a lei da vida, a gente planta oque colhe \z

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.