Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

combat erro ;s '

K0R1NG4.=P
 Compartilhar

Pergunta

oláa , gente eu entro no combat tudo certo , fiz tudo certo o proxy e no freedom , e da o erro qe eu to desconeectado , alguem ajuda?

na hora qe eu entro , ele nao conseecta no server , e da erro , ;s aparece assim :YOU AVE LOST CONNECTION WITH TE SERVER . PLS TRY ANGAIN IN A MOMENT ( ERROCODE = PI . 30022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso na maioria das vezes acontece quanto estamos na pagina de login sempre depois de apertar pra loga.

esse erro é devido ao proxy cap (pode não estar configorado coretamente ou ele pode nem estar ativado.)

acontece pq o CA não acha um Proxy que seja permitido

^^~

Vlws

Link para o comentário

• 0

Simples , como o skbe falou , seu proxycap está mal configurado ou com problemas , basta fazer o seguinte.

Va na pasta do seu proxycap e procure pelo arquivo pcap315_x86 ou o instalador do seu proxycap

Agora abra-o e marque a opção 'repair proxycap' clique em 'next' e espere ser reparado , pronto . caso nao funcione verifique se você está usando outro tipo de programa de proxy no seu pc como o proxifiler!

Proxycap e proxifiler no pc da erro =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.