Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Builds

รнαdσω™
 Compartilhar

Pergunta

Alguém poderia me passar umas builds boas e em quais campeões usar, vi vários vídeos essa madrugada e decidi começara jogar, já tenho uma noção do básico do jogo porém não queria começar a intender mais sobre os campeões e as habilidades antes de começar a jogar sem saber isso e acabar tendo q fazer outra conta futuramente rs

Desde já, obrigado!

EwqCfjN.png

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como você deixou muito vago, nada muito especificado, vou por aqui o champ que eu acho mais fácil e ao mesmo tempo mais OP do jogo, se você dominar ele, com certeza vai fazer muito estrago.

Katarina

kat4.jpg

Habilidades

passiva2.jpg Passiva: Abates ou assistências em campeões reduzem o Tempo de Recarga das habilidades de Katarina em 15 segundos.

q.jpg Q: Katarina lança uma adaga que salta de um inimigo a outro, causando Dano Mágico e marcando-os. Seu próximo feitiço ou ataque básico contra um alvo marcado consumirá a marca e causará Dano Mágico adicional.

Arremessa uma adaga, causando 60/85/110/135/160 (+45% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. A adaga ricocheteia nos 4 inimigos mais próximos, causando 10% a menos de dano em cada salto.Inimigos atingidos são marcados por 4 segundos. Os ataques básicos ou feitiços de Katarina consumirão a marca, causando 15/30/45/60/75 (+15% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional.

w.jpg W: Katarina gira suas adagas ao redor de si mesma, causando Dano Mágico a todos os inimigos na área. Se atingir um Campeão inimigo, Katarina ganha um acesso de velocidade por uma curta duração.

Ataca com suas adagas em movimento circular, causando 40/75/110/145/180 (+60% de Dano de Ataque Bônus) (+25% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Caso atinja um Campeão inimigo, Katarina recebe 15/20/25/30/35% de Velocidade de Movimento por 1 segundo.

e.jpg E: Katarina instantaneamente se teleporta ao local de seu alvo e recebe dano reduzido de inimigos por alguns segundos. Se o alvo for um inimigo, ela causa dano.

Teleporta ao local do alvo. Causa 60/85/110/135/160 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico se o alvo for um inimigo.Após usar Shunpo, Katarina recebe dano reduzido em 15% por 1.5 segundos.

r.jpg R: Katarina se torna um leque de lâminas, disparando adagas em velocidade incomparável em até três campeões próximos. As adagas causam Dano Mágico e reduzem efeitos de cura nos alvos atingidos.

Torna-se um leque de adagas, disparando-as nos 3 campeões inimigos mais próximos, causando 400/575/750 (+375% de Dano de Ataque Bônus) (+250% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo de 2.5 segundos.As adagas aplicam Feridas Dolorosas, reduzindo os efeitos de cura recebidos em 50% por 3 segundos.

Spells e Runas

kat.jpg

Itens

kat1.jpg

Habilidades (Sequência pra up)

kat2.jpg

Masteries

kat3.jpg

Link para o comentário

• 0

Olá amigo!

Antes de tudo, você precisa pensar se você realmente quer comprar campeões agora...

Entenda a minha linha de pensamento:

• O jogo oferece a cada semana, vários campeões disponíveis de graça por toda semana.
  • Você não tem muito conhecimento sobre eles, logo, não gaste seus IPs à toa, vá testar com os campeões de graça!
  • Continuará usando eles até chegar o nível 20.
  • No nível 20, após ter acumulado MUITOS IPs, você gastará eles em página de RUNA para o campeão que você mais gostou de jogar durante todos os níveis passados.
  • *Ah, mas Carinha, eu não tenho todos os slots para pôr a runa ainda!*
  • Claro né meu irmão, você compra tudo logo, deixa guardadinho, bota só as que dá pra pôr e ao ir upando de nível, você coloca as outras.
  • Ao ir upando, você vai comprar o personagem na qual você preparou a página de runa e ja vai estar prontinho para ir suas ranqueadas no nível 30.
  • Se ainda assim estiver inseguro, vá jogar Normal Games e aprender a jogar com ele, vai aprimorando suas técnicas e mais no futuro poder jogar competitivamente!

Essa é minha recomendação para você, amigo.

Boa sorte nos Campos da Justiça!

Abraços,

Carinha.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

• 0

Deixei muito exatamente pra isso, pra vocês mostrarem o ponto de vista de vocês e eu aprender algo sobre alguns campeões rs

As dicas vão me ajudar muito, tanto a do mega, quanto a do a Carinha, porém peço aos moderadores q deixem aberto pra mim poder ver mais opiniões.

Obrigado aos dois q já responderam, caso queiram mostrar mais algo q vocês queiram ressaltar/mostrar estejam a vontade.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

A informação do Carinha está bem completa, mas eu acho que você já vai ter decidido qual sua role/lane favorita antes mesmo do nível 20. A partir disso, você vai começar a jogar mais naquela lane. Seguindo isso, vc pode comprar um champion que pertence àquela lane, sem ter que esperar o lvl20 para começar a comprar.

Exemplo: você curte a mid lane. Você acha que é sua lane favorita. Você vê um champion na Free Week, vou pegar como exemplo o Zed. Você aprende bastante as mecânicas do Zed e tem RP/IP suficientes para comprá-lo. Mas você é apenas nível 10~15. Compre-o mesmo assim! Aprenda novos champions, mas tenha sempre aquele que marcou sua vida, o que abriu portas para os outros, o que você desejou desde que logou pela primeira vez. Essa é a minha linha de raciocínio: você pode e deve aprender a utilizar vários champions, em todas as lanes. É essencial. Mas nada te impede de ter a sua lane/champions favoritos. É ótimo ter isso.

Link para o comentário

• 0

1° quando começar a jogar, Nao gaste seus IP (Gold) ate o level 30.

guarde-a as para runas level 30. (extremamente importante)

3° Aprenda sobre Champs AD/AP, e sobre items e seus passivos unicos (exemplo qual almente seu dano e dê um atriuto util na TF)

a Build você tem que monta dependendo de quem você esta jogando contra!

2° Use champ semanais para ir upando, aprendendo, veja qual line se destaca mais, top,jg,adc etc...

3° Compre Champs que você goste de jogar.

GG

5EThbHt.gif
Link para o comentário

• 0

Dicas já me ajudaram bastante, ainda não tou lutando contra players humanos pois minha net tá muito ruim e sempre trava, vou trocar logo logo mais já deu pra mim ter uma noção bem boa do jogo, e um champion q eu gostei bastante também rs

Ví vários vídeos pra iniciantes e deu pra aprender bastante e ainda mais com as dicas, obrigado a todos, rs

E o champion q eu mais gostei até agora foi a Ashe rs

Obrigado pelas dicas novamente. Pode fechar.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.