luizinhohmm 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Galera sinto muito mais acabou o tempo e mesmo que tivesse funcionando eu ia tirar memso porque eu procura hack em todos os sites e pergunto para os jogadores se eles sabem, intao por um milagre eu consigo esse e vem um FDP e faiz um post duplo com um lindo ctrl + c ctrl + v e poe os creditos dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Uiiii...quase 40% de virus O.O Alguem baixa e fala ae....To sem antivirus e nao vo arrisca nada naum Mas eu rezo para q funcione huhuhu (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sneype 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 pow cara aqui nao ta querendo fazer download fica falando que foi removido ou movido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuksEngine3 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 tem que fazer o LOGIN para baixar.......to baixando... logo logo edito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 tem que fazer o LOGIN para baixar.......to baixando... logo logo edito.... Boa sorte ai pra ti Pois to querendo muito um hack....mas sem antivirus fica foda =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diadema-br 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 AE GALERA O DOWNLOADS TA AI C ALGUEM CONSEGUIR USAR COLOCA UM TUTO AI VLW.. downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan :DCV2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN:GUIDE GENERATOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN:ISPUBV3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN:ISPUBV3.DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cara muito obrigado funcionou certinho recomendo Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Nao to conseguindo fazer o download do hack...no forum la diz q foi deletado E do diadema nao abre a aba.... @samerty Onde vc baixou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuksEngine3 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Funcionou..muito bom!! para quem quiser baixar direto sem fazer login no Site Instant Skillz: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se tiverem duvida aki está um tutorial do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se eu te ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Download Do que esta Funcionando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se luizinhohmm, peço que vc poste o outro que tem o telekill para nós ae vc merecera um agradecimento... esta funcionando, porem vc postou um link da antiga versão(sem telekill) peço que vc reupe os arquivos, pois o unico que tem o link no forum, é o sem tele kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Aiii...na hora do guid...ele pede Mas onde é pra aparece o guid?? o numero sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 PENA QUE EU USO O USAIP ai num da para eu usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonekvk 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Funfa ou nao ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuksEngine3 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 sabionegro é só apertar colar..nao precisa copiar se eu te ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkk 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 com mensagem de propaganda.... cuidado...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cade o link pra download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gkiller23 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 com mensagem de propaganda.... cuidado...! Qual eh o problema de propaganda??? O webcheats naum faz hacks msm... @topic Tem como vc postar um screen shot dele funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelphs 1 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 eu to precisando de ajuda neste hack. Eu baixei, fiz tudo certinho, mas na hora de entrar n aparece o hack! Eu estou achando q é pq eu entro no jogo pelo site(eu jogo com ultrasurf, e tem q ser pelo site) alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cade o link pra download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse é o download esta funcionando 100% !! no 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Funfando 100% pena que é só por um dia né xp -> ok 7 -> ok vista -> ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleandro1232 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 ei pesoal quem pode me falar como eu deixo a tela do ca pela metade obs manden uma mp.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 aff ele num entra no meu eu abro o DCv2.exe ele reiniciar meu PC --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloim 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 como ativa telekill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeffdmais 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ai galera, como usa o telekiller???????????????????????????????? ele ´´e o OPK?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightnick 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 aki toda vez que eu inicio o jogo na hora de log ele fexa o jogo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados