Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso De Ajuda.


maikisp
 Compartilhar

Pergunta

olá ontem eu comprei uma revista da level up que veio com um CD de instalação de alguns jogos ai depois eu colokei e instalei o Rag quando não demorou mt para acabar a instalação dele. depois quando fui inicia-lo veio outra instalação acho q era atualização ai chega até um certo ponto e aparece está mensagem: Failed To Get 2009-10-27Data_BR_SPP.gpf file.

 

ai eu tentei muitas e muitas vezes reiniciar mas não da certo ocorre o mesmo erro.

 

preciso de ajuda.

 

agradeço desde já.

:confused: :confused: :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então cara..isso acontece frequentemente..Com todo mundo..

 

N com o mesmo erro..pq tem varios erros..^^

 

eu aconcelho ir no site da level up e baixar o rag por la..eu tbm tive o mesmo problema com esses CDs..^^

 

baixa la..vai demorar..mas vale a pena..

 

Espero ter ajudado..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

...

 

Eu ja vou t mandar uma real de kara: Baixa o jogo com atualizacao ate Brasilis, dai nao precisa att mta coisa. O procedimento p esse tipo d erro e chato e demorado, alguns nao dao conta d fazer e ainda xingam quem ajuda. Vou t passar um link do q resolveu no meu caso. La e meio demorado e tem que ser seguido a risca. Em mtos casos apenas o download resolve. Segue o Link:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/265879-me-ajuda-plssss-erro-na-atualizacao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.