Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Feels] Uma história nem tão triste que acaba pior ainda que a do Gustavo.

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

[início de Loop]

> Era meia noite, estava deitado na minha cama. Quando peguei a foto de Zuleika.

> Ela estava com cara de cansada, havia corrido dois quarteirões fugindo do negão do Dindo.

> Eu pensei, caramba. Por que o mamilo dela está de fora? Então eu voltei a dormi. (Pensaram que ia rolar merda né       s).

> Então eu acordei de manhã e lá estava Zuleika, 100tada com o magrela do Matake e o random do Óleo de Soja na porta da rua.

> Então eu acordei, e nada passou de um sonho.

> Andei para o buraco da minha casa, que era o banheiro, até um buraco maior, que é a cozinha.

> Saí debaixo do viaduto e andei pelas ruas, tive que me prostituir para ganhar dinheiro.

> E então eu acordei novamente, e nada passara de outro sonho bizarro.

> Eu levantei e andei pela minha mansão, magnífica. E Zuleika estava deitada ao lado de mim.

> Eu abri uma champagne e bebi.

> Então eu acordei novamente, e nada passara de outro sonho bizarro.

> Então, eu acordei, meia noite, e estava deitado na minha cama. Quando peguei a foto de Zuleika. [iniciar Loop]f

O que achou do meu?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Séria uma pena se alguém lê-se os logs de edição do tópico, né?

-

Andei para o buraco da minha casa, que era o banheiro, até um buraco maior, que é a cozinha.

Eu levantei e andei pela minha mansão, magnífica.

scully-facepalm.jpeg

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Depois eu ensino para a galera como faz um feels dahora

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

6A1jdiF.png

Achei que vc é paga     do agill, que o seu não está muito loko de ler, o dele as frases são menores e mais legal

Ei, coisinho. Agill paga     pra mim, ele é o novato. Eu não. \z

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ué mudou os nomes ? anão não é irmão....

Se quer fazer um bagulho tem que aguentar o outro bagulho entrando em vc quando a porra der xablau

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.