Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Campeonato x1 - Oitavas de finais + Dias, Jogos e Horários.

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

o php foi desclassificado por W.O. e em futuros campeonatos o mesmo não podera participar por falta de responsabilidade, para o cyro não ficar sem jogar arrumamos um substituto

é isso cyro wins anyway sábado tem mais stream com qualidade (espero) hoje a net dos streemers estava muito ruim

@edit: o competidor php apareceu 30 minutos depois, o cyro aceitou vencer dele ops jogar contra ele.

@edit2: Anyway cyro wins por W.O. já que o php não conseguiu se conectar ao jogo

VENCEDOR CYRO PARABÉNS

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o competidor php apareceu 30 minutos depois, o cyro aceito vencer dele ops jogar contra ele.Sendo assim o jogo contra o LeozinPronly foi "invalido"

Imprevistos acontecem com todos, e muita humildade do Cyro, mas gogo Deusahar.

Link para o comentário

Agora eu, goldzin 4, vou enfrentar um diamond nas quartas??? Onde está o equilíbrio disso? Não existem outros diamonds, platinas ou gold 1 para que fique equilibrado? :(

Não só se inscreveu o cyro e o php de diamante/platina

2q4ki.png

Link para o comentário

Agora eu, goldzin 4, vou enfrentar um diamond nas quartas??? Onde está o equilíbrio disso? Não existem outros diamonds, platinas ou gold 1 para que fique equilibrado? :(

É só habilidade, escolhe um safe pick e vai, tenta farmar os 100 minions jogando safe.

Link para o comentário

Foi deixado bem claro no tópico de inscrões: Foi pedido, elo e nível para equilibrar as partidas nas primeiras rodadas.

E como também está no tópico de inscrições, ao decorrer do campeonato isso seria algo inevitável.

Link para o comentário

Foi deixado bem claro no tópico de inscrões: Foi pedido, elo e nível para equilibrar as partidas nas primeiras rodadas.

E como também está no tópico de inscrições, ao decorrer do campeonato isso seria algo inevitável.

eu sei, mas se houvesse mais pessoas platinas que passassem para as quartas de final, teria sido um erro me botar contra um diamante logo nas quartas, mas pelo que ja me falaram, não há mais platina ou diamantes concorrendo, então sem problemas.

Link para o comentário

Bora pessoal!

Stream online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esperando o Hunter entrar para podermos começar o Campeonato!

Quem entrar agora vai poder me ouvir cantando rçrç

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.