goten1010 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 sera q essa atualizaçao vai acontecer q nem foi a outra demorar +2 dias? responde aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor:legal 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Relax tenha paciencia o mundo nao vai acaba hj... By Igor:legal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4100. 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ta todo mundo esperando calma amigo q nem disse o nosso amigo de sima ali: Relax tenha paciencia o mundo nao vai acaba hj... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 mano relaxa é provavel que ninguém jogue hoje mesmo.....:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Acho que não A LU!G teve mais uma semana para corrigir os bugs, acho que hoje vai vim tudo normal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Tenho Que Dizer Isso á Todo Mundo? Tenha PAciencia ! e claro que nõa vai demorar tanto assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chowderz 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Acho que não A LU!G teve mais uma semana para corrigir os bugs, acho que hoje vai vim tudo normal ^^ É,e foi até por isso que eles desconectaram o servidor Amy '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4100. 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 o server amy dava dando muito leag e bugo porriso q tiraram o servidos agora os servidores tão mais cheios tomara q fação o servidor amy, jin e sieghart pq o Gc ta lotando d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 é mesmo o mundo não vai acbar hoje vai acabar em 2.012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados