Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais jornais, revistas, rádios, podcasts, canais de TV vocês consomem?

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo.

Eu assistia bastante Jornal Nacional e lia G1, hoje só acompanho de leve mesmo os grandes portais. Rádio inexiste na minha vida, idem canais de TV. Revistas acho que só a Veja mesmo. Nerdcast já perdeu a graça...

E vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil FM, algumas AMs e talvez um Jornal de Televisão. Ultimamente tenho sido auto-desprovido de informação que é errado. Mesmo que uma notícia possa ser chula, besta e nem que não seja de seu interesse é bom dar umas olhadas de vez em quando.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Ouço bastante MIX e Jovem Pan. Mas antes curtia Metropolitana também...

Canais... só de música mesmo que acompanho. Mix TV, Play TV, Multishow, VH1, essas paradas. Mas de vez em quando Comedy Central, Warner Channel, Sony e etc...

Eu não leio jornal... a maioria das coisas fico sabendo pelo facebook mesmo (Portal R7, essas páginas). :v Só dou uma boiada na PopLine, PapelPOP, Capricho, Beatland, MTV, Billboard, PortaPOP, HugoGLOSS... no geral só sobre música. ehauheauh

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Jornal é Folha, revista é Playboy e, dependendo da capa do mês, Sexy e VIP, canal de TV é Globo News às vezes e muito ESPN, rádio é Jovem Pan porque eu sou jovem. Sites são G1, Folha, The Economist, BBC, CNN, Times e Wall Street.

Capricho

...

?

ç.ç

Link para o comentário

...

?

ç.ç

Não Não Não tô entendendo...! >.<

---

Revistas

Veja, CAPRICHOOOOOOO, Época, Isto é, Superinteressante, Elle, Vogue, B+... Dessas revistinhas mainstream, as que mais leio são Veja e Capricho ;)

Jornais

Correio da Bahia e A Tarde

Telejornais

É difícil eu ver televisão e tal.. Mas quando eu saio atrasada eu pego o Jornal da Manhã (local) e o da globo também.. Eu gosto de Fala Brasil e Jornal Hoje e aquele que passa tardão, mas não assisto. Muito

Canais

Globonews, Multshow, Telecines, Sony, FX, Fox, MTV, Warner, Universal, Animal Planet *.*,NG, Discovery, Disney ;-; e Sport TV (Desses todos que eu falei, só assisto MTV e Sport TV involuntariamente. Mas gosto de todos e assisto todos quando dá)

Radio

Globo FM, Nova Brasil FM e Vida FM

Sites

Muita preguiça mano

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Ultimamente e como sempre, eu tenho visitado muito a Wikipédia e o fórum...

De jornal eu leio apenas o G1.

Ouço muito a Beat 98.

E normalmente fico de passeio entre os programas de VH1, MultiShow, Comedy Centra, TBS, Play TV e Nickelodeon.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Revistas: Science, Veja, Época e Galileu.

Canais: CN, Disney Channel, Disney XD, Nickelodeon, Tooncast, Discovery, History Channel, National Geographic, Discovery Science, Animal Planet, Sport TV, Fox Sports, ESPN, Warner Bros, FX, FOX, ID, HBO, A&E, Pix, Telecine, Cinemax, Multishow, Sony HD, Globo News e outros que não estou lembrando agora.

Telejornais: Hora News, Jornal Nacional, Jornal Hoje, Jornal do SBT.

Rádios: Jovem Pan e Mix FM.

Sites: G1, R7, Ocioso, Nasa, ESA, Youtube, Facebook, UOL, Terra, Yahoo, BBC, Mega Curioso, Mundo Estranho, Seu History e Abril.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Eu fico na net, tem tudo isso ai e ainda mais, vejo umas playboy, depois baixo uns torrent, vejo uns filmes, umas séries, escuto umas músicas, se pá ainda jogo um LoL, olha que louco. Já ouvi o Fala que eu te esgurmo e o Nerdcast, mas hoje em dia não mais.

Link para o comentário

Eu fico na net, tem tudo isso ai e ainda mais, vejo umas playboy, depois baixo uns torrent, vejo uns filmes, umas séries, escuto umas músicas, se pá ainda jogo um LoL, olha que louco. Já ouvi o Fala que eu te esgurmo e o Nerdcast, mas hoje em dia não mais.

[video=youtube;j8AEqFjTehg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Wikipédia também uso bastante.

Link para o comentário

Revistas: Super Interessante, Mundo estranho, saúde e veja

Canais:For Man, Nick, Cartoon, Multishow (todos canais de música)

Telejornais: Qualquer um que passe notícia interessante

Rádios: Jovem Pan - e tem as rádios das streams de música que eu pago (deezer e spotify)

Sites: R7, FB, TWITTER, UOL

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não muitas, cara. Dizem que televisão engorda, então eu maneiro, na medida. Como 1 por semana, normalmente nos churrascos.

Tá, falando sério: Nada. Nada do que você citou eu vejo/escuto.

Não tenho conhecimento sobre notícias e tudo, sou leigo nisso. Mas eu considero leigo, quem conheço tudo isso. É inútil, em 80% dos casos. ;)

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.