Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

build Jinx!

Juahts'
 Compartilhar

Posts Recomendados

nzdjy.png

Bom dia pessoal, tudo bem?

Hoje vou passar a minha Build que eu uso para a minha Main, Jinx

jinx-300x300.jpg

nzdjy.png

Itens

Não existe uma Build certa para cada Campeão, exite Builds para cada momento de jogo, então vou colocar o Item, e porque fazer ele, ok?

3031.png Gume do Infinito: Bom, Gume é o First (Primeiro) item que se faz para a Jinx, ah Bart, mas porque ? Pois ele da um crítico e um dano muito alto para o Early Game (usando a Metralhadora, ainda);

botas-de-berserker.png Bota de AD CARRY: Sim, eu não lembro o nome dessa bota, hahaha, brincadeiras aparte, esse é um dos itens mais essenciais para um AD CARRY (Jinx), pois ele lhe dará velocidade de ataque e velocidade de movimento. (Recomendo encantar vermelho para caitar bem!);

Statikk_Shiv_item.png Faca Statikk: Bom, eu sempre faço Faca Statikk, não importa o momento do game, ela da um clear wave ótimo se você está perdendo para avançar a lane, da um crítico ótimo e ainda da uma velocidade de ataque consideravelmente boa! (Agora você deixa de usar a Metralhadora para usar a Bazuca!);

YF40iiE.png A Sedenta por Sangue: Esse item nunca vai sair da minha build (sério, nunca!), mesmo ele levando uns nerfs daqui, uns buffs de la,ele continua sendo ótimo, dando Life Steel, Dano e Escudo de mais ou menos 250 de HP, item perfeito para a Jinx!

%C3%9Altimo_Sussurro_item.png Último Sussurro: Ele é um dos itens para se fazer a Jinx, ele é um item que da dano e da 30% de penetração de armadura, isso é muito importante se tiver um Tanker la (Rammus, Nasus, Jarvan);

3026.png Anjo Guardião: Ah Bart, mas esse Item não da Dano, eu quero dano na Jinx Bart! Calma amigo, a Jinx já vai estar com um ing Crítico and Damage quando você for fazer esse item, esse item vão lhe reviver logo após de morrer, e isso é ótimo se você for focado nas Team Fights!

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Somos todos teus seguidores

Para sempre eu vou te amar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se você parar pra pensar, PD no geral é melhor que Shiv. PD da 50% (10 a mais que shiv) de ASPD 30 (10 a mais que shiv) de critical e 5 (1 a menos que shiv) de mov speed, porém PD ignita colisões, shiv não.

Link para o comentário

Por a Jinx já ter o splash attack com a sua habilidade Q, a statik fica muito fora de mão, pois a única vantagem da statik é o splash, em relação a dançarina.

Então é muito melhor fazer a dançarina, e o resto da build eu achei bem certinha.

Link para o comentário

Perfiro fazer a phantom dance, ate pq o objetivo da stattik e o dano critico em area, coisa que a jinx ja tem com o Q ativado, e nao e sempre q se faz o anjo guardiao ate porque depende de como a partida esta desenrolando.

Link para o comentário

O nome da bota é Grevas do Berserker.

Eu sempre usei essa build, mas eu sempre comprava primeiro a Sedenta. Meu main é a Vayne e começo com o Gume.

Mas, eu acho que para quase todos (ou todos que conheço) adc a build é a mesma. E eu ainda prefiro dançarina no lugar de último sussurro.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Build boa para jinx, mais o item final tem outras opções de acordo com o jogo, como banshe ou cimitarra .

Como eu falei, a Build dela muda de acordo com a situação do jogo.

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Link para o comentário

Por a Jinx já ter o splash attack com a sua habilidade Q, a statik fica muito fora de mão, pois a única vantagem da statik é o splash, em relação a dançarina.

Então é muito melhor fazer a dançarina, e o resto da build eu achei bem certinha.

Eu curto fazer Statikk para combar com o crítico do Gume e também para ter uma Clear Wave bom, para avançar a lane e voltar para fazer os Objetivos ! ;)

ICDr5lk.png

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Link para o comentário

Perfiro fazer a phantom dance, ate pq o objetivo da stattik e o dano critico em area, coisa que a jinx ja tem com o Q ativado, e nao e sempre q se faz o anjo guardiao ate porque depende de como a partida esta desenrolando.

Como eu falei, a build muda cuja a situação do jogo.

ICDr5lk.png

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Link para o comentário

O nome da bota é Grevas do Berserker.

Eu sempre usei essa build, mas eu sempre comprava primeiro a Sedenta. Meu main é a Vayne e começo com o Gume.

Mas, eu acho que para quase todos (ou todos que conheço) adc a build é a mesma. E eu ainda prefiro dançarina no lugar de último sussurro.

Não é necessário dois itens de velocidade de ataque até porque a Jinx apenas com a Statikk/Dançarina fica ótima, Último Sussurro é se tiver alguém muito tank no time deles.

ICDr5lk.png

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.