Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Tendo problemas com tela preta


dodoc
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu tava jogando de boas dai resolvi comprar hack vip gameanarchy mais quando eu entro numa fase assim que carrega fica aparecendo a minha barra do menu iniciar com o cross fire nela eu escuto os tiros e tudo mais a tela fica preta alguem da um help ?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

printei como fica .. alguém que possa me ajudar ..

 

Skype: dodocao_ moro RJ fácil de achar quem puder me da uma ajuda ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
post duplo não intencional.

 

sim so foi eu tentar usar o hack .. desculpe a demora tava terminando um trabalho aqui

 

mais antes eu desinstalei o CF reiniciei o pc instalei de novo tava de boas mais e algo nele que ja procurei em varios lugar inclusive aqui no forum ver se alguem tava com mesmo problema que eu e nao achei nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Desinstale o CrossFire e faça uma varredura no seu PC com um antivírus.

Instale o CrossFire novamente.

 

Tente isso.

 

eu desinstalei foi aqui de boas mais ja aconteceu isso 2x agora a pergunta e como eu ativo o game GameAnarchy eu consegui entra aqui na partida mais eu nao consegui usar o menu do hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu desinstalei foi aqui de boas mais ja aconteceu isso 2x agora a pergunta e como eu ativo o game GameAnarchy eu consegui entra aqui na partida mais eu nao consegui usar o menu do hack

 

Atualize o seu DirectX e o Net Framework.

 

Aqui na WebCheats não resolvemos duvidas de conteúdo de empresas privadas, entre em contato com os responsáveis e tente resolver.

 

Tópico fechado.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.