Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posso ser punido por erro de moderador?

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Caso:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2453953-infracao-para-ouse-linguagem-impropria.html

Sério? Fui punido por falar "p4u duro"? Sendo que o próprio global Leonardo disse que queria deixar a E&D menos rígida e muitos membros por lá usam esse termo ou similares, incluindo moderadores.

Haseo, peço que por favor pense a real natureza dessa infração, levar algo ao extremo rígido por questões pessoais é inadmissível.

"Pa.u" não é considerado linguagem imprópria nessa comunidade, a menos que você esteja querendo punir alguém por naturezas emocionais.

2º Caso:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2453843-infracao-para-ouse-referrals.html

Referral? Se atualiza amigo,

Indicação, referência. A maior parte dos programas usam este sistema como incentivo para o registo. Através de um link personalizado os membros registam-se uns pelos outros e ganha-se com isso um bónus em dinheiro.

Eu não iria ganhar nenhum tipo de dinheiro, nem real nem virtual, apenas um "nome" no perfil do jogo, mero status sem relevância, não dinheiro. Você disse que "status in-game" também conta como referral, mas as regras dizem ao contrário.

Haseo > Regras ou Regras > Haseo?

Você faz o que sua cabeça manda ou segue as regras? Pois se for seguir as regras, a punição está incorreta. Além de não precisar ser um gênio para entender o quote, eu consultei a moderação da área Browser onde a mesma, na época, permitiu-me que postasse, o Business que é muito meu amigo e não quero prejudica-lo, disse-me que meu link não era referral pois o mesmo não dava "bônus em dinheiro" como consta nas regras e me autorizou a postar, na minha opinião e na dele, não é referral, e se for, eu não posso ser punido por uma informação que a moderação da área me deu erroneamente.

Obrigado pela atenção.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que chamar órgãos sexuais com expressão chula normal, imagine uma criança visitando o fórum e lendo esse tipo de linguajar? Não é normal, não é certo. Se você conhece as regras, sabe que deveria respeitar.

Quanto ao caso da referência, é qualquer tipo de benefício. Assim como os links de cadastro de league of legends não são permitidos e de diversos outros jogos. Espero que entenda.

Atenciosamente, Haseo

Link para o comentário

Quanto ao caso da referência, é qualquer tipo de benefício. Assim como os links de cadastro de league of legends não são permitidos e de diversos outros jogos.

As regras dizem ao contrário, dizem claramente DINHEIRO, espero que entenda.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/525096-sobre-regras-infracoes-explicacoes.html

3.20 Referrals ou Cash Grátis:

Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins.

• O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos. Essa proibição é por medida de organização. Se um membro postar seu 'Referral', outros também irão querer, situação a qual causaria grande tumulto de flood e tópicos em área errada.

• Você pode compartilhar informações e falar sobre alguns desses sites, porém será proibido de postar seu link que lhe beneficie em algo.

Propagandas ou referências pessoais, aí está a regra explicada a fundo, se você tiver dúvidas, pode perguntar.

--Edit

Estou realmente disposto a reverter, caso você reverta sua postura arrogante, de dono da razão e toda essa hipocrisia de denúncia de tudo e de todos. Esse falso moralismo de que se sente ofendido com imagens de perfis e assinaturas, quando fica postando por aí que fica excitado com mulheres de biquini... Cara, estou tentando te passar uma lição, te ensinar que as coisas não devem ser assim. Olho por olho e todos acabarão cegos, se você acha que é o certo punir em tudo que as regras cobrem, e fica fazendo denúncia aos quatro ventos, mantemos as punições. Mas se você decidir rever seus conceitos, sua postura e seu comportamento. Eu reverto sem problema, essa infração está dentro das regras, porém posso relevar sem problema.

--Edit2

[21:04:48] Caffrey J peck: não vou assumir algo que eu nao acredito só pra ter minha conta desbanida

[21:05:31] Haseo Kiryu: E você acha certo ser hipócrita?

[21:05:37] Caffrey J peck: Pera

[21:05:51] Caffrey J peck: Então não vou concordar lá no tópico só pra ser desban

[21:05:58] Caffrey J peck: Mas nesse caso eu realmente acho que vce tá certo

[21:06:04] Caffrey J peck: e nao tinha parado pra analisar ou repensar

[21:06:09] Caffrey J peck: E o horus diz a mesma coisa

[21:06:17] Caffrey J peck: e como eu disse em uma conversa nossa ai

[21:06:22] Caffrey J peck: Ele seria um cara que eu ouviria

[21:06:34] Caffrey J peck: Então eu vejo meu erro e tenho que dar o braço a torcer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.