Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que dessa forma dá para saber um pouco sobre mim, embora sou um pouco doidão, mas curto fazer amizades e com isso me divertir, acho que vai ser legal participar do fórum....

Seu nome? Marcelo Tau

Porque está aqui? Gosto de aprender, falar, discutir, expor minha opinião, então bater um papo é legal.

O que você gosta de fazer? Acho que o normal para muitos daqui da área, jogar um bom vídeo game, computador e internet, cinema, ler uns livros e estudar e trabalhar porque fora esse mundo virtual eu sou um ser humano e preciso comer e tomar banho.

Qual é seu Hobbie? Dançar Hip-Hop e isso aqui cara, estar conectado me da prazer mesmo não ganhando nada.

Namora? Claro que não, eu sou nerd... Como vou pegar mulher se eu gasto o meu dinheiro no que eu gosto e não com a beleza?

Estado religioso? um ateu atoa...

Qual mulher que você jamais pegaria mais pegaria? Cara, a cantora Jessie J ou a Barbara Thomaz, eu faria filhos se eu tivesse poder.

O que não deveria existir e porque? Vida, foi essa merda que trouxe eu e você aqui, e essa bosta que deu poder ao ser humano a ser quem quiser e fazer tudo que existe hoje.

O que não sai da sua cabeça? o Deus cristão, e pode se considerar a maior criação já inventada até hoje, e eu provo isso...

Ele retirou uma costela de um homem e fez a Eva Andressa, eva_andressa.jpgFoto tirada no jardim do Éden. :D

Fala uma merda ai?

Acabei de aprender esse trem ai, olhei no naruto e achei dahora o significado de orimastá, que para o português é Oie,Olá. 높은

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bem vindo, acho que essa foi uma das apresentações mais normais que alguem já fez aqui.

Espero que curta o fórum.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Toma cuidado para não levar uns Bans e pá. Se você dar uma de Caffrey ou Lokasi ou Soyal vai morrer de ban.

1 pergunta: Como surgiu o mundo segundo os ateus?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

1 pergunta: Como surgiu o mundo segundo os ateus?

"De mesma forma que surgiu o mundo pra você".

Fica claro que você é um cristãozinho, respeito e sei que acredita em um ser que propaga o bem certo, mas você e sua crença ironiza os descrentes. Eu não posso fazer o mesmo, porque eu não acredito e pronto, quer uma dica? Pois bem, consulte com o seu pastor e veja se respeito a qualquer tipo de crença é pecado? KKKK Se não for, faça como eu eu.... Respeite!

Ateus não tem um "mito da criação", eles não inventam uma estorinha fantástica para explicar "como surgiu o Universo, a Terra, os animais, etc".

Ateus aceitam as descobertas da ciência, como também muitos religiosos aceitam. E por uma boa razão: as teorias da ciência foram provadas. Já os mitos religiosos, estes serão mitos para sempre, nunca serão verdade.

A origem do Universo é explicada pela Teoria do Big Bang.

A origem do Sistema Solar (Sol e planetas, cometas, luas, etc) é explicada pela Teoria da Nebulosa Planetária.

A origem da vida é explicada pela Teoria da Biogênese (a uns 6 anos atrás anunciaram a síntese de RNA a partir dos compostos da atmosfera primitiva, mais um avanço nesta teoria).

A diversidade da vida (animais, vegetais, etc.) é explicada pela Teoria da Evolução.

São todas teorias científicas comprovadas. Só não aceita quem não quer mesmo, mas pode aceitar o fantástico do que o real, sem problemas eu respeito quem prefere viver em um mundo de fantasia do que encarar a realidade.

Link para o comentário

Fala cara, beleza????

Misoginia e Beatles faltou no seu texto.

Vou te ajudar dessa vez com algo diferente:

[video=youtube;cufxjlHSNlw]

No mais, nunca mande vídeos de homem q corta o próprio      

flws

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem vindo ao fórum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.