Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vcs acham q a terceira classe do sie vai fazer suçesso?

C4100.
 Compartilhar

Posts Recomendados

vcs acham q a terceira classe do sie vai fazer sucesso?

o link abaixa fais vc poder ver o filme laços do naruto shippuden completo!!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Voltandio ao assunto acho q s pq o Sie fais muito sucesso com os jogadores do grand chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 sieg vai fazer sucesso! sim!

logico o_o pois tds tao querendo ele ja faiz quase 1 mes bom eu i meus amigos sim :p mais msm assim ele vai fazer mtu sucesso para quase tds os players mue sieg e meu 2º mais forte junto com jin i ryan (42) mais forte lass 56 mais td bem :D mais eu to mtu ansioso mais n vou ser o 1º pq vo assisti avatar...

Link para o comentário

logico o_o pois tds tao querendo ele ja faiz quase 1 mes bom eu i meus amigos sim :p mais msm assim ele vai fazer mtu sucesso para quase tds os players mue sieg e meu 2º mais forte junto com jin i ryan (42) mais forte lass 56 mais td bem :D mais eu to mtu ansioso mais n vou ser o 1º pq vo assisti avatar...[/color]

Concordo, quando eu tinha a primeira classe do sie eu era bom mais era pouco, agora eu tenho a segunda é bom mais com a terceira é d+

Link para o comentário

Vai fazer muito sucesso

vou ser o 1º a pegar a 3º classe do seig :D[/color][/font]

Nem morto ja to com cash guardado no bolso vo ir pvp e logo catar a espada xD

Para mim ele vai continuar sendo meu user e eu acho que vai fazer sucesso sim xD

Eu owno a maioria do amador com ele eu acho que nem fúria eu vo prescisar para ownar e.e

Link para o comentário

tbm acho isso

ELE VAI SER O CHAR+USADO NO BGC HJ E NO PROXIMO MES TBM

TADINHO DO GAYcoz E do PATUgay...eles vao sofre...vai dar sieg q nem barata,nesses mapas:eek:

pode cre vai ter infequição de sieg no castelo

GAYcoz e vai ter muita puluição no mar de patuGAY

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.