Brunoxz 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Tava fuxicando na net e achei isso aew da manutenção do grand chase ! Comunicados Informamos que, a manutenção geral no servidores de grand chase não tem previsão de término e estamos trabalhando para normalizar a situação o quanto antes. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! 06/01/2010 Possibilidades : → 3 classe do sieghart → Nova missao → Coserto dos bugs : Diario,Loja,decoração do plaza,e um novo pet nao sei qual e :D apoio: Se ajudei agradeça nao cai o dedinhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thantos 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 area errada uhuuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el perigoso 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 - Possibilidade de 3ª classe do sieg?! Puts...ele ja era pra ter vindo a um tempão se num fosse o problema com as guildas...se num vim nessa att num vem nunca mais... puts...e ainda...as duas ultimas fases...eh de leei agora..pq quando abriu o desafio continental ja era pra xenia estar completa --' >>>> oooo raiva essa att de hj tah me fazendo passar <<<<<<:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skylier159487 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Esta area é de hack e nao de duvidas amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Você Tem Certeza Que Estava "Fuxicando" na Net? Ou Você Simplesmente pegou na Level UP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 pesso desculpas se estou na area erra ! dps pessoal para um mod mover para o publico ! apoio: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calquidara 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ctrl+C...Ctrl+V... site level up ..... porem axo q o que vai sair a decoraçao de natal .... akele papainoel das sacolas ......o mascote da loja ..e vao arrumar o bug do diario....a 3ª classe e meio improvavel sair ne 1 dia so...vai ser q nem o jin 4ª classe demorou umas 2 semanas pra funfar direito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sariard 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Area errada! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique para me upar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 aaaaaa ja to cansado de tanto esperar comecei a jogar o grand chase a dois dias e ja to pegando o lass e to curtindo o joguinho agora vem com essa tal de manutenção q nao acaba mais q tédiooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ctrl+C...Ctrl+V... site level up ..... porem axo q o que vai sair a decoraçao de natal .... akele papainoel das sacolas ......o mascote da loja ..e vao arrumar o bug do diario....a 3ª classe e meio improvavel sair ne 1 dia so...vai ser q nem o jin 4ª classe demorou umas 2 semanas pra funfar direito..[/color][/size][/font] Nao fale coisas sem saber procure no site do grand chase ou da level up vai ver que nao tem nada la ! apoio: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gubity 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmn 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 por incrivel qui pareça u Bruno tem razão n tem nada no site da Lug mais tbm no minimo att termina 17:00 entao pra mim n e problema vo ta no cinema entao to D boa xD:D;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsiqueira 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 aahsahshas..a atualizaçao eh toda 4 ou quinta feira(um dos dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Belo Topico com imagens,informaçoes e talz.Pena que está em área errada. CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W/C 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Aew Galera, Faz 5 meses qe eu n entro no GC e agr qe minha internet ta funfando direitinho a atualização ta demorando pakas, mais alguem sabe qdo termina essa atualização ?? e outra pergunta , se eu passei 5 meses sem jogar tenho qe fazer todas as atualizações qe ocorreram daqele dia pra hj ?? Falow'zZ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Belo Topico com imagens,informaçoes e talz.Pena que está em área errada. CLOSED quem e vc pra dar closed ? apoio: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaela 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 esta na área errada, mas obrigado por nos informar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolothecrazy 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Hoje e certo q vem a 3 de sieg tanto que dizia na entrada dos servers, Agora a fase eu n sei n '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipico08 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Será? quero q seja a 3 classe do Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Area errada , Closed ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados