Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Duvida !

Brunoxz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava fuxicando na net e achei isso aew da manutenção do grand chase !

Comunicados

Informamos que, a manutenção geral no servidores de grand chase não tem previsão de término e estamos trabalhando para normalizar a situação o quanto antes. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

06/01/2010

Possibilidades :

→ 3 classe do sieghart

sieghart.jpg

→ Nova missao

grandchase2009081922201.jpg

→ Coserto dos bugs : Diario,Loja,decoração do plaza,e um novo pet nao sei qual e :D

apoio:

rdfb.jpg

Se ajudei agradeça nao cai o dedinhoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Possibilidade de 3ª classe do sieg?! Puts...ele ja era pra ter vindo a um tempão se num fosse o problema com as guildas...se num vim nessa att num vem nunca mais...

puts...e ainda...as duas ultimas fases...eh de leei agora..pq quando abriu o desafio continental ja era pra xenia estar completa --' >>>> oooo raiva essa att de hj tah me fazendo passar <<<<<<:mad:

Link para o comentário

Ctrl+C...Ctrl+V... site level up ..... porem axo q o que vai sair a decoraçao de natal .... akele papainoel das sacolas ......o mascote da loja ..e vao arrumar o bug do diario....a 3ª classe e meio improvavel sair ne 1 dia so...vai ser q nem o jin 4ª classe demorou umas 2 semanas pra funfar direito..

Link para o comentário

Ctrl+C...Ctrl+V... site level up ..... porem axo q o que vai sair a decoraçao de natal .... akele papainoel das sacolas ......o mascote da loja ..e vao arrumar o bug do diario....a 3ª classe e meio improvavel sair ne 1 dia so...vai ser q nem o jin 4ª classe demorou umas 2 semanas pra funfar direito..[/color][/size][/font]

Nao fale coisas sem saber procure no site do grand chase ou da level up vai ver que nao tem nada la !

apoio:

rdfb.jpg

Link para o comentário

Aew Galera, Faz 5 meses qe eu n entro no GC e agr qe minha internet ta funfando direitinho a atualização ta demorando pakas, mais alguem sabe qdo termina essa atualização ?? e outra pergunta , se eu passei 5 meses sem jogar tenho qe fazer todas as atualizações qe ocorreram daqele dia pra hj ?? Falow'zZ :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.