Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma resposta ao sistema ?

~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me mandaram esse vídeo no Whats App no qual passei ao grupo da WC na esperança de ver alguns comentários interessantes, acabou que o Agill mostrou uma opinião muito boa sobre o assunto onde cheguei a absorver algumas coisas.

Quero ver a opinião dos fortes...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis criticar o capitalismo e o consumismo.

O que ele diz é verdade, mas a consequência é inevitável.

Se uma pessoas conseguiu algo, a conquista dela é exibida querendo ela ou não, e isso torna ela diferente dos outros. As outras pessoas vão querer aquilo também, e se possível vão querer mais.

Cada um vai procurar seus meios para conseguir isso. As mulheres vão se vender, os burgueses vão vender o que têm para quem não tem, os que não tem dinheiro pra comprar que acabam frustados, vão tirar de quem tem ou não vão ter.

A ostentação é um desejo de todos, todos querem ter algo exclusivo ou estar em um lugar onde os melhores estão.

Os MC's tentam passar uma imagem de que todos podem conseguir o que querem para aqueles que não tem, pois eles já foram essas pessoas, e com isso passam teoricamente esperança para os outros.

O que eu acho errado é julgar a personalidade de certa pessoa apenas por ele fazer parte de um sistema o qual você não é beneficiado por ele.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Como diria o rei do camarote, isso é inveja. Não curto funk, e exatamente por isso que não me incomodo, na verdade eu nem ligo para o que os caras fazem ou deixam de fazer, esse é o trampo deles, é assim que eles botam comida na mesa. As pessoas devem parar de se incomodar com o que não lhes diz respeito --'

Link para o comentário

"Not sure if trolling, or just retard."

Típica mentalidade dos "zoeirinhos" da WC.

Você ao menos viu o vídeo? Porque é difícil acreditar que sim. O vídeo todo, o vídeo TODO, o cara passou dando mensagens e explicações de porquê funk ostentação é uma merda.

MESMO que não esteja certo (e a maioria das coisas ditas, está sim), ele argumentou. Onde tá a "inveja" ai?

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Vamos ver a filosofia do vídeo: você acha que tem liberdade, mas não tem, por isso vou criticar sua música querendo que você não cante mais sobre ostentação, assim reduzindo sua liberdade artística.

Um gênio.

Não é inveja não, o trabalhador ver o artista na TV com o carrão e ficar bravo não é inveja, claro que não. Acordem! É inveja sim. Tá com inveja do cara? Vai tentar ter a vida dele. Não conseguiu? Que pena, não tem talento. Ele ganha com o trabalho dele, seja bom ou não, se você acha que ele não merece tanto dinheiro, não compre, mas aparentemente tem gente que gosta...

E que papo é esse de ser uma má influência para as crianças da favela? Elas vão ver que para ter tudo aquilo é necessário tentar. Se não conseguir... que pena, não tem talento. Ou vocês acham que jogador de futebol participando de campanha publicitária da Nike é diferente? A criança quer ser igual, mas não tem dinheiro para comprar a chuteira, vai fazer o quê?

Se isso gerar problemas como consumismo, aí entram os pais. Não é culpa de artista algum.

Enquanto isso, deixem os pobres ouvirem músicas como se fossem ricos! Tantas vidas difíceis, não acham que eles tem um certo direito de fugir da realidade por uma música, um álbum, ou um show?

Não gosto de funk, porém gosto de rap. Seria um mentiroso se dissesse que o rap não tem ostentação, também seria um mentiroso se dissesse que o rap não ajuda ninguém.

Link para o comentário

Só ouvi verdades. Ostentar é atitude para pessoas desesperadas por atenção.

Funk ostentação iludi as pessoas fazendo-as acharem que é preciso ter luxo para ter vida boa, achando que vão atrair mulheres para si... Na verdade vão... Mas só as interesseiras.

Por outro lado, o funk é o "ganha pão" de muitos, que poderiam estar roubando/matando, mas não, só estão honestamente ganhando o seu dinheiro.

É tudo de acordo com cada mente. Se eu fosse "pobre"talvez eu pensasse diferente.

Link para o comentário

Por outro lado, o funk é o "ganha pão" de muitos, que poderiam estar roubando/matando, mas não, só estão honestamente ganhando o seu dinheiro.

Ganhando o dinheiro honestamente e queimando meu ouvido.

Funk Ostentação para mim não presta porque na maioria das vezes é uns kidzinho boiola que fica com 100 cabeças rebolando no projeto de alfinete que o coitado tem sem nem engrossar a voz. Isso sim é humilhante para a sociedade brasileira.

Não gosto de Funk Ostentação por que na maioria das vezes é, ou engrandecendo a si próprio, ou zoando alguns.

Enfim, acho válido vários pensamentos dele nessa música.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

O cara perdeu o tempo dele pra escrever essa música pra criticar algo que da certo, e ele no caso também é musico e no caso não deu tão certo quanto os "cantores'' de funk. Me desculpem pelo equivoco no comentário anterior, eu já tinha ouvido a música toda, eu á ouvi novamente e vamos lá.

E o sistema tem a cor do racismo e da escravidão cada vez que você dá valor à roupinha de marca e à ostentação. Negro pobre não pode mais comprar roupa de marca, isso me soa como racismo.

Clipe norte-americano de artista que faz hip hop você quer imitar por engano pensando que assim vai ganhar mais ibope. E ganha, ganhou até o nosso. (inclusive o autor da música).

Que pra ter um tênis foda pode até assaltar um playboy pois se fica excluído da moda recebe desprezo e isso lhe dói. Sim, isso pode acontecer, acho que também não deveria existir qualquer propaganda, porque o pobre menino vai querer e vai roubar.

E as mulheres que dão atenção que te cobrem de beijo e afeto valem menos do que seu cordão. Ele ta comendo e você na        .

Quem batalha pra viver e botar a comida na mesa de repente te vê na Tv dirigindo carrão e exibindo riqueza. Eu acho que ele também ta trabalhando pra viver '-'

Faz o branco do banco ganhar mais dinheiro negro tem que ter poder negro tem que ser protagonista. Tô achando que é militante do PT ...

Infeliz de quem sobe na vida e não sabe o que faz quando chega lá em cima. Ostenta e manda beijinho no ombro pras rekalkada.

E mais uma vez me desculpem pelo equivoco.

Link para o comentário

Edu Krieger, a resposta ao "Funk Ostentação" foi um pouco paradoxal, porque se o funk é ruim, porque fez o vídeo com ritmo do funk?

A coisa não ficou melhor e sim diferente, porque você não disse chupa novinha, kika na pika, mais o modelo é o mesmo e resumindo seu trabalho eu diria que continua sendo um funk que fala mal do funk com palavras diferentes... Você deveria ser autentico e oferecer o seu estilo que logicamente deve ser melhor que o funk, mas vejo isso como uma forma sarcástica ou marketing pessoal, porque o publico que vive por trás do movimento funk é enorme, e falando em funk você teria mais visibilidade se submetendo a isso, afinal vale tudo não é? e assim você veio parar aqui!

A unica parte boa do funk é as mulheres dançando, e "alguns" thu-tha-tha legal que os DJ's fazem, mas fora isso nada agrega valor ao gênero, mas respeito a opinião dos funkeiros e eu acho democrático a preferencia e o gosto das pessoas, e vamos tentar entender que o funk é descriminado por uma parte porque ele sai da favela com um cantor que frequentou uma escola estadual, ou nunca foi ao dentista por não ter condição financeira, e nem por isso deve ser ridicularizado, isso se chama pré conceito contra um movimento que tem origem mais humilde, diferente do sertanejo que tem um glamour e instrumentos, cantores de sucessos, em fim... Se você não gosta de funk como eu, você deve ter uma musicalidade cultural muito valorizada, como sou dançarino de break eu curto Vanessa Petruo, James Bronw, Jazz, Funky Soul, que é muito diferente desse funk que estamos falando, mas se eu não aceitar o "Funk Ostentação" como eles vão aceitar o meu estilo que eu digo ser o melhor, sendo que o conceito pré estabelecido fala mais alto? #CADA1NOSEUQUADRADO ♪♫

Link para o comentário

O cara perdeu o tempo dele pra escrever essa música pra criticar algo que da certo, e ele no caso também é musico e no caso não deu tão certo quanto os "cantores'' de funk. Me desculpem pelo equivoco no comentário anterior, eu já tinha ouvido a música toda, eu á ouvi novamente e vamos lá.

E o sistema tem a cor do racismo e da escravidão cada vez que você dá valor à roupinha de marca e à ostentação. Negro pobre não pode mais comprar roupa de marca, isso me soa como racismo.

Clipe norte-americano de artista que faz hip hop você quer imitar por engano pensando que assim vai ganhar mais ibope. E ganha, ganhou até o nosso. (inclusive o autor da música).

Que pra ter um tênis foda pode até assaltar um playboy pois se fica excluído da moda recebe desprezo e isso lhe dói. Sim, isso pode acontecer, acho que também não deveria existir qualquer propaganda, porque o pobre menino vai querer e vai roubar.

E as mulheres que dão atenção que te cobrem de beijo e afeto valem menos do que seu cordão. Ele ta comendo e você na        .

Quem batalha pra viver e botar a comida na mesa de repente te vê na Tv dirigindo carrão e exibindo riqueza. Eu acho que ele também ta trabalhando pra viver '-'

Faz o branco do banco ganhar mais dinheiro negro tem que ter poder negro tem que ser protagonista. Tô achando que é militante do PT ...

Infeliz de quem sobe na vida e não sabe o que faz quando chega lá em cima. Ostenta e manda beijinho no ombro pras rekalkada.

E mais uma vez me desculpem pelo equivoco.

ccch2jq.png

Você, claramente, não entendeu a mensagem;

1°: Jesus, tu tem um sério problema de interpretação, certo?

2°: É uma crítica a cópia, falta de originalidade, uma réplica, mal-feita;

4°: Meu Deus;

5°: É um trabalho chulo, mesquinho, propagante e incitante. É tão próximo a vender maconha pra playboy. ;)

6°: Não tem nada de militância, aliás, PT = Criticando o banco (?) Sua lógica é ridícula. É uma crítica, verdadeira, apenas. Lide com isso.

7°: Só mostra o quão despreparado você é pra discutir a respeito disso, uma criança, presumo.

De novo, deixo meu facepalm:

scully-facepalm.jpeg

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Certo, falei de militancia, porque diversas vezes ele insiste em dividir as pessoas e mesmo sendo um trabalho chulo e mesquinho, não deixa de ser um trabalho, criticar o que faz sucesso é fácil, mas acredito que ele queria ter toda a fama, dinheiro, mulheres ...

Enfim, minha opinião e não vou mudar porque tu acha que ta errada, se você concorda com ele blz [emoji25]

Enviado do meu iPobre 3 usando Tapatalk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.