Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que quer dizer este símbolo?

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

zJvGAps.png

Já vi este símbolo em quase todo canto e não sei o nome ou significado. Sabem me dizer o que é?

Obs: Não necessariamente é desta mesma cor.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, no Zelda a triforce era uma relíquia. Cada triângulo representava algo: Poder, Sabedoria e Coragem.

Se não me engano, este símbolo vem de uma família japonesa com poder político por volta dos séculos XII e XIII. Acredito que vários usem o símbolo sem nem mesmo saber a sua origem.

Link para o comentário

Beleza, vlw pelas respostas. Pode fechar aqui.

Abraçz.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Isso é a representação do sistema avançado de manipulação geométrica illuminati.

Entre nós, o ensinamento passado é qualquer forma geométrica pode ser adaptada à outra forma. Assim ela se pode manipular outras formas.

As pirâmides pretas são denominadas guardiães. Guardiães da pirâmide branca (manipuladora).

Toda forma de vida é algo geométrico que pode ser manipulada para adaptação, assim como o ser humano.

Ou seja, uma forma que por sua vez já foi manipulada, pode mudar outras formas e fazer delas suas guardiães, criando assim um sistema de pirâmide infinito onde as manipuladoras centrais são as mais fortes.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.