Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cantor


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara serio eu estava sem nada para fazer e olhei o PS e o PS olhou para min e deu essa merda ai:

 

T982t2N.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha bonita... O trabalho ficou bem escurinho em? Agill tenta trabalhar mais na composição do trabalho. Pelo que eu vi aí só tem a stock, C4D e um sharpen, tu poderia trabalhar mais com as texturas e alguns shapes, ia ficar um trabalho mais legal!

Tenta deixar o trabalho mais claro ( o PS tem ferramentas para isto), pode usar exposure ou qualquer coisa só não deixa assim...

Parabéns pelo trabalho cara você esta melhorando!

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pecou no tratamento e no foco, ta bem, mas tirando isso, ficou bem bonita

composição simples mais maneira, esses effects ficaram legais, ta bom, gostei um poco

SKATE AND DESTROY

Pau nas cachorra gordinha, pau nas cachorra magrela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Carinha bonita... O trabalho ficou bem escurinho em? Agill tenta trabalhar mais na composição do trabalho. Pelo que eu vi aí só tem a stock, C4D e um sharpen, tu poderia trabalhar mais com as texturas e alguns shapes, ia ficar um trabalho mais legal!

Tenta deixar o trabalho mais claro ( o PS tem ferramentas para isto), pode usar exposure ou qualquer coisa só não deixa assim...

Parabéns pelo trabalho cara você esta melhorando!

 

Sim eu deixei escuro intencionamente para tentar valorizar a luz de fundo que veio na stock.

 

Obrigado pelas dicas thuzão vou tentar trabalhar um pouco mais na proxima.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.