toddy' 47 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 O q vocês fazem? Eu dou boa noite volto a dormir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 30 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 eu dava bença e ia ajoelhar e rezar para o negro que provavelmente é um somaliano Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 30 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 eu acordaria desse pesadelo terrível euhehueuhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 eu perguntaria cadê a cadeira de rodas, já que depois do negão eu precisaria dela. vlwflw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 30 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 eu perguntaria cadê a cadeira de rodas, já que depois do negão eu precisaria dela. vlwflw q dlç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 ai vai depender, meu bumbum tava molhado de que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 Eu ia pergunta o que aconteceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 Boa noite menino toddy´ :beijo: Jogo-me em seu corpo e volta relaxadamente para meu sono By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 Já começaria a dar entrada no Auxílio Invalidez no dia seguinte :) "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 Pergunto se foi bom pra ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 1 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2014 Iria pintar ele de asiático. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 1 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2014 Só falaria : "Ah não amor, de novo não, estou com dor de cabeça hoje" e voltaria a dormir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2014 Se ele tivesse barba, poderia usá-la para secar meu bumbum, não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 1 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2014 Se ele tivesse barba, poderia usá-la para secar meu bumbum, não? curte um negro cabeluado, né safad? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 estou no celibato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 irei pergunta se ele perdoou meu anus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 Iria pedi-lo para ensinar às pessoas a serem mais engraçadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 5 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 Iria pedi-lo para ensinar às pessoas a serem mais engraçadas. Nos ensine a ser grassadown grande ~Soyal Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 Nos ensine a ser grassadown grande ~Soyal Não dá. Não consigo achar graça nas mesmas coisas que você, meu rei Agill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 5 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 estou no celibato. ta nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 Eu iria pedir para ele ensinar o agill a deixar de falar grassadown. E votaria a dormir. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 ta nada [video=youtube;ZBwjT-3t2O8] digo o mesmo pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 Mataria ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielhcmm 0 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 eu falaria que delicia cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 6 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 eu falaria que delicia cara Naum cara pelamor de deus não entre com esse canser aqui no forum.....ja basta o volcon falando isso.... Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados