Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica.

maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Uma administração com tanta mente inteligente ocupando o mesmo nível hierárquico não pode ter feito isso em conjunto. Isso é coisa de gente que fez tudo e agiu sozinha".

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/2453796-novas-regras-da-fabrica.html#post9212714

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2453797-design-zone-o-retorno-da-fabrica-post9213078.html#post9213078

Acho que agora eu realmente tô ficando louca.

Gente onde já se viu uma coisa dessa? Jm' e companhia que redigiu os textos estão fazendo o uso de que ? Tóxico bravo em.

"O item terá validade de 1 (uma) semana e custará 500 (Quinhentos) WCoins, e após a realização do pedido o item será retirado de sua conta."

Amigo o sr deve estar louco. Acho que você já foi designer e deve saber o quanto o trabalha que eles fazem é árduo e desgastante. Designer que fica procurando recurso decente pra usar nos trabalhos que vão ser feitos pra fábrica, tem que ter um programa específico ( PHOTOSHOP ) , se mata na hora de fazer um set pra agradar o membro, fazer uma coisa legal e vocês vem e me colocam 500 WCoins em um set? Realmente tô ficando maluca.

Isso é desvalorizar demais o trabalho do cara que ficou meses se matando pra aprender a fazer um JOB legal, evoluir sempre os estilos que faz, e ainda é obrigado a ler que precisa pagar só 500 Coins num set? Tô confuso sério. Vocês colocam um Change Nick por 3000 mil ( três mil) WCoins, que é um item almejado por muitos (nada mais justo que colocar um preço mais alto) e me colocam só 500 WCoins em um set? Pera, vocês não pensaram no lado do coitado do designer que perde tempo fazendo algo completamente voluntário, que em muitas das vezes não recebe se quer um OBRIGADO pelo trabalho feito. Tempo esse perdido que poderia estar sendo usado pra estudar por exemplo, algo que o beneficiaria em sua vida pessoal, mas não, o cara tá aqui trabalhando gratuitamente e tendo que fazer o que gosta em troca de mixaria.

Tá tudo errado. Também um pedido pra qualquer um que tenha escrito as novas regras da fábrica, deveria dar uma maneirada na agressividade ;

"O Designer não tem obrigação de seguir especificações de sign (tamanho), apenas de avatar."

Toma maracujina que passa

E pode falar "aí matheus, você não entende nada da DESIGN ZONE pra vir reclamar. Mas p*rra qualquer mente infeliz percebe que tá errado o que está(ão) fazendo.

Agora muda de novo, façam isso em grupo com os designers, que eu tenho certeza que essas mudanças que foram feitas não foram discutidas em conjunto.

Muda o preço lá pra 1000/2000 WCoins e valoriza quem faz algo de útil, e grátis.

Enfim, agora estou morta com a falta de bom senso. Obrigado.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia prezado membro;

Antes de tudo gostaria de agradece-lo pela preocupação conosco, é realmente gratificante saber que existem pessoas que se importam.

Sobre o problema, bom, o nosso administrador não trabalhou sozinho não você está enganado...

Sobre o preço, é compreensível que existam opiniões que o preço está abusivo ou barato demais. O que gostaríamos de dizer já para responder ambas opiniões é que tal custo não é permanente. O sistema de WCoins ainda é uma novidade aqui na WebCheats e ainda não sabemos qual será a média de WCoins que cada membro conseguirá obter em determinado tempo. Portanto o preço, pelo menos por enquanto, prosseguirá o mesmo. Com o passar dos dias, estaremos observando a movimentação da área para chegarmos á uma decisão.

Grato.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.