Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero saber quem é a louca aqui agora

maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não querido, não to compreendendo, me interna agora, me segura, que desci do tamanco.

E porquê é irregular? Seu avatar traz olhos sangrando, oque pode ser considerado um conteúdo assustador que se encaixa na tag terror, ou seja, assusta e que traga problemas para o público que acessa o fórum,

Aloka, acho que o sr não tem assistido televisão né amigo?

[video=youtube;weqdKzc-3Lk]

Chorar sangue, o que é? Titia aqui explica ;

Hemolacria é o ato de chorar sangue. É um sintoma que pode ocorrer por diversas doenças do aparelho lacrimal.

Todavia, existem casos que a medicina ainda não consegue explicar. Um deles é o de Calvino Inman, do estado americano de Tennessee que manifestou o choro de sangue em 2009, sem motivo aparente. O garoto faz parte do documentário The Boy with Bloody Tears.

Outro caso é o da piauiense Débora, de 17 anos, que lacrimeja sangue mesmo quando não está chorando, e da indiana Twinkle Dwivedi.

Entenda que o que pode ser considerado normal para você, para outras pessoas podem causar reais problemas.

Claro, fórum de cheats agora pode causar problema psicológico (deve causar naqueles que nunca entram pra staff né? sacumé)

Não é todo mundo que vai lhe dar bem com imagens desse tipo, se você compreende que a imagem não faz mal para você tudo bem, mas você tem que analisar se realmente a pessoa que estiver visualizando não vai se sentir mal ou vai causar problemas para ela. Não é a primeira vez que isso acontece relacionado ao que você usa em seu avatar e sign, portanto, espero que sirva de lição este caso e que você entenda melhor sobre isso para que não volte a acontecer. E por favor, quando for utilizar a OR não utilize ironia em forma alguma, se expresse da melhor forma possível para que seja entendido a sua reclamação e que possamos entender oque você quer resolver, ou seja, qual seu problema. É isso, espero que compreenda.

Por que os outros não se dão bem com as imagens isso as torna irregular? Me poupe. Você enrolou em 10 linhas pra falar "Pode causar problemas pros membros", cadê os argumentos decentes que provem que é irregular e que alguém chorando sangue pode causar problema psicológico em alguém? Amostra aí.

OBS: VOLTEI A VIVA PRA RECLAMAR. ABRAÇOS.

---------

Desconsiderem o tópico. subi no tamanco de novo, adeus.

E novamente 14407_610035912455676_4378917960875412917_n.jpg?oh=1429ff6fd23f9f831266e199c3794408&oe=54D42E92&__gda__=1426584936_49654cbae29e4c38229a88f2dec87cf0

---------

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.