kaloy15 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Alguem pode me dizer como funciona e pra que serve o plaza gp??Se sim leva meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brunoxz 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 1°Baixe o Revolutions Trainers 2°Abra-o, e abra o seu GrandChase 3°Logue, vá no modo praticar e selecione o Plaza GP Hack 4°Entre no Plaza (No canto superior direito da tela) 5ºFale com o Npc para treinar e selecione os baús ou balões 6°Não ative quaisquer hacker referido a não morrer 7ºMorra +ou- 4 vezes, cada vez que morrer clicando em recomeçar 8°Saia do plaza e veja seu gold, você terá 999999GP apoio: Se ajudei agradeça nao cai o dedinhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Levuchenko 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ative o hack, vá no plaza, entre no minigame de barris quebre apenas alguns (alguns mesmo) e morra, pronto, vá no seus ekips e verá seu GP 2.999.999 Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardo99 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 o certo é assim, não sei se está funcional, pegue um trainer funcional, que não sei qual é. 1º entre no plaza! - não ative o hack ainda! 2º Vá no NPC de Mini games! 3º Seleciona o dos barris, elesis - espadashin! 4º quando você entrar no Minigame destrua uns 10 barris! 5º depois de ter destruido os 10, ative o Plaza GP Hack! 6º você se mata, deixa os barris explodirem... 7º Poe em Sair! 8º Tire o Plaza GP Hack! 9º Saia do Plaza, e vá conferir seu GP na Loja! GOSTOU?? AGRADEÇE AE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulinholol 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ainda existe um plaza gp funcionando ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OwneYou 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Não Existe Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 A gente saberia até te explicar, mas seria perda de tempo. Porque depois que a LUG se atualizou contra os hacks, quase todos os cheats dos trainers pararam de funcionar, inclusive o Plaza GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kaloy15 0
Alguem pode me dizer como funciona e pra que serve o plaza gp??Se sim leva meu thanks:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados