Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apresentação/Despedida/Retorno !


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olá :)

 

. Vi que é um assunto recorrente e parei para dedicar um pouco de tempo para o caso que citarei em busca de soluções em prol de um melhor funcionamento da (sub)área em questão. Acredito que a apresentação é realmente muito útil, entrar no fórum e fazer novos amigos logo de cara, que te ajudem a conhecer não somente a sua área de atuação, mas todas as outras é gratificante e inteligente. A despedida é algo tão simbólico, uma coisa bastante pessoal, pois acredito que na maioria dos tópicos apenas os mais próximos daquela pessoa autora do mesmo comentarão neles. É bem legal receber um "adeus" ou "até logo", porém pode ser que quase ninguém diga nada por não conhecer o membro ou por não ter vontade mesmo. O retorno costuma ser um pouco mais explosivo! Uma pessoa que já era conhecida e agora retorna ao WC e é recebida de braços abertos por seus antigos amigos e novos também.

 

. Apesar de ter um caráter totalmente favorável, a área esconde uma face muito duvidosa. Será mesmo que é vantagem tê-la na E&D ? Vejo que antes era realmente cheia, mas era coisa nova e tudo que é novo costuma bombar. Atualmente não acho que ela esteja sendo levada em consideração como antes. Como citado num tópico da Opiniões e Reclamações, tem gente que diz que irá sair do fórum, mas continua postando normalmente um dia/uma semana depois. Outros exemplos são os que disseram que retornaram e mal vemos o status deles Online ! Fora os que se apresentam, baixam hack uma vez e nem criam outro tópico para se despedir porque somem hahaha !

 

. Por mim, é uma sub-área que já pode ser extinta. Entretanto, levando em consideração seus benefícios, é uma ideia que pode ser adaptada. Eu penso também que uma pessoa nova na área da Point Blank, por exemplo, dificilmente irá se apresentar lá na Bate-Papo ! Claro, os tópicos da sub-área são de Boas vindas, despedidas e retornos do fórum e não de uma área. Mas acho que seria mais confortável se a apresentação/despedida/retorno fosse feito em cada área. Assim, pois, saberíamos que eles estão ingressando/retornando/saindo do fórum, obviamente, mas também a área em específico, fora a organização que se manteria.

 

. Não estou sugerindo uma criação de sub-área em cada área que tiver. Mas a alteração na descrição das sub-áreas de Bate-Papo das áreas. E um anúncio para lembrar que aquela parte seria onde os tópicos de apresentação, despedidas e retornos seriam feitos. Basicamente, os novos membros teriam onde se apresentar em sua respectiva área, tendo amigos novos com interesses em comum (por exemplo, o jogo da área em questão e afins) e assim novas portas com estes amigos se abririam a eles para o resto do fórum ! Além dos que sairiam e os que estivessem retornando. É quase que um ciclo de amizades que nunca se encerrariam e que poderia ser modificado com novas pessoas.

 

. Eu to com muito sono, então não vou escrever nada além disso ! Obrigado pela atenção, é apenas uma sugestão, que pode sofrer alteração radicalmente. Apenas uma base para novas ideias. Abraços e saudades de vocês, parabéns pelo trabalho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leão,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecê-lo por propor sugestões referentes a Entretenimento e Diversão. :)

E sobre a mesma, a E&D passa por uma reforma interna não divulgado para os membros. Nesta mesma reforma, não oficial,engloba toda a Bate-Papo (B&P) e suas sub-áreas. Apre/Re/Desp passará por uma pequena radicalização em nosso ver atual destes tempos sombrios, que pessoalmente chamo, "Web Coin", ainda adaptamos conceitos para a área. Mas o intuito da área, dá mesma forma que você descreveu, prevalecerá a mesma porém, pequenas mudanças mundanas.

 

Mas algo que disse captou meu interesse;

é uma ideia que pode ser adaptada. Eu penso também que uma pessoa nova na área da Point Blank, por exemplo, dificilmente irá se apresentar lá na Bate-Papo ! Claro, os tópicos da sub-área são de Boas vindas, despedidas e retornos do fórum e não de uma área. Mas acho que seria mais confortável se a apresentação/despedida/retorno fosse feito em cada área. Assim, pois, saberíamos que eles estão ingressando/retornando/saindo do fórum, obviamente, mas também a área em específico, fora a organização que se manteria.

 

Pessoalmente foi comentar e levar aos superiores.

Algo mais? :3

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tudo certo, espero que a reforma ocorra nos conformes !

 

Quanto à parte que mais lhe chamou atenção, estou disposto a ajudá-los se precisarem. É só mandar mensagem que eu tento dar outras ideias seguindo a base que vocês desejam. É só falar com o Tio Jm' que ele me avisa pelo skype e eu respondo !

Agradeço pela atenção, bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Leão.

 

Obrigado pela disposição. Como você pode ver aqui, a reforma foi concluída hoje e as alterações já estão em prática. Já prevemos uma mudança na área citada por ti: a Apresentação/Despedida/Retorno não vai mais receber tópicos de membros que não estão voltando, apenas passando, isto ficará na Bate-Papo.

 

Qualquer tópico de despedida de um membro que continue ativo no fórum será fechado, caso o mesmo não tenha justificativa, haverá punição por Tópico Inútil.

 

Sobre apresentações para cada área do fórum, isto ainda não tinha sido pensado. Como afetará todas as áreas, deixarei para alguém da equipe administrativa responder.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.