Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica

rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu criei esse tópico em outubro questionando o fechamento da fábrica e um pedido de avatar que estava pendente, que eu ainda poderia fazer. A resposta do moderador foi que eu poderia pedir quando a fábrica voltasse.

Vale lembrar que essa promessa foi feita antes de atualizarem as regras, então eu ainda tenho 1 avatar para pedir.

Agora que a fábrica voltou, com quem eu converso pra pedir meu avatar? Obrigado.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador usou aquela lógica acreditando que a fábrica voltaria com os mesmos padrões de pedidos, como houve mudanças, nem você e nem ninguém poderá pedir por quantias de posts.

O que foi feito na fábrica, esta nova limitação por compra de pedido, é para diminuir o trabalho dos Designers. Autorizando todos os que mudaram de ranks neste período de inatividade, o objetivo não seria atingido. Aliás, o contrário do objetivo aconteceria: sobrecarga. Com a sobrecarga teríamos que fechar novamente a fábrica e seria um ciclo infinito.

Espero que compreenda as complicações que tal autorização traria.

Link para o comentário

Aí já não é problema meu mais.

Se não tem certeza do que vai falar, não fale, simples.

Uma empresa chega em você e diz "ó, você pode pedir um celular novo de graça mas agora não, pq estamos sobrecarregados. Assim que estiver normalizado você pede". Você fica no aguardo pra pedir algo que lhe foi prometido. Quando as coisas normalizam, a empresa aparece dizendo que mudou a política dela e aquele pedido que você tinha não é válido mais.

Legalzinha essa empresa né? Cêis fala como se fosse dizer "opa, tudo bem, eu nem queria mesmo".

Faz assim então, coloca um item desse ai no meu perfil :)

Link para o comentário

Só se você tivesse feito o pedido antes do período de inatividade da fábrica seria provido à você o item. Suponho que tal pedido não tenha sido feito, portanto isto não acontecerá. Segundo as novas regras da fábrica você precisa comprar o item, compre com seus WCoins, enquanto isso você não tem direito de fazer pedido algum.

Link para o comentário

Não estou criando regras, estou usando lógica: você não tem direito de fazer um pedido na fábrica segundo as regras da mesma. O item tem um preço, todos os membros precisam pagar por este preço, inclusive você.

Você quer fazer um pedido por ter upado, mas atualmente isto não importa.

As regras foram mudadas por um motivo, e você quer contrariar as mudanças e o motivo... se fizéssemos como você quer, não faria muito sentido ter feito tais mudanças.

Link para o comentário

Não tenho direito agora, porque agora vocês mudaram as regras :)

Mas meu pedido não está pendente desde hoje, já tem praticamente 2 meses que estou esperando. Ta meio difícil entender a questão de tempo ai?

Não to contrariando regra nenhuma, to perguntando com quem eu converso pra fazer o pedido que tenho direito. Se não for com você, poderia chamar alguém que faça isto? thanks

Link para o comentário

A questão é: você não tem direito.

Você teria direito caso as regras não tivessem sofrido alterações, infelizmente não foi o que aconteceu.

Não tenho direito agora

Exatamente. Caso você queira fazer o pedido agora, terá que seguir as condições vigentes agora. Não adianta pedir usando regras que não estão mais em vigor.

A equipe se compromete com os membros segundo as regras que ela mesma cria. Quando alteramos uma regra como a da fábrica é porque nós não temos condições de continuar oferecendo serviços com tais condições. Portanto, quando as novas limitações entraram em vigor (ontem), nós determinamos condições novas para que pudéssemos oferecer algo diferente para os membros (imagens para uso no fórum).

Você precisa entender que fazer sets, avatares ou signs não são obrigação do fórum. Quando é decidido criar uma regra que compromete a equipe à atender todos que estão inclusos na lista de beneficiados (antes era quem upava, hoje é quem compra o item), então é oficial e vocês têm todo direito de reclamar. Ao mudarmos a regra, uma necessidade nos faz sermos honestos, limitarmos oficialmente o número de beneficiados, para que seja possível atender todos sem problemas.

Mas meu pedido não está pendente desde hoje

Está pendente desde nunca. Você não fez o pedido com a fábrica aberta, com a fábrica fechada seu pedido seria ignorado, portanto nós não nos comprometemos à atendê-lo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.