Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

x1 Das Estrelas - Webcheats

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

h6fpxcx.png

Para quem ainda não viu, está aberta as inscrições para o primeiro campeonato de x1 da webcheats.

A premiação vai contar com presentes de RP e premiação no fórum.

Inscrições:http://www.webcheats.com.br/forum/inscricoes/2453190-x1-das-estrelas-web-cheats.html

Duvidas:http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas/2453217-x1-das-estrelas.html

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a premiação nao seria melhor dar cartão de cash? Pin code...

por que tipo da uma skin ou caixa misteriosa vai precisa ter que add e fica 2 semana para depois sim receber o premio...

Não sei se já da pra mandar presente, pelo que eu vi na S5 nem vai precisa ser amigo é so clicka em presentear o cara que jogo com vc e mandar kk

e achei muito ruim esse X1, devia ser normal ir ate quebrar o Nexus, no final era so ir no historico e ver...

:ufa:

5EThbHt.gif
Link para o comentário

cara a premiação nao seria melhor dar cartão de cash? Pin code...

por que tipo da uma skin ou caixa misteriosa vai precisa ter que add e fica 2 semana para depois sim receber o premio...

Não sei se já da pra mandar presente, pelo que eu vi na S5 nem vai precisa ser amigo é so clicka em presentear o cara que jogo com vc e mandar kk

e achei muito ruim esse X1, devia ser normal ir ate quebrar o Nexus, no final era so ir no historico e ver...

:ufa:

As regras do x1 são como de qualquer outra... É um padrão. Quando eu comecei a jogar meus amigos me falaram essas mesmas condiçoes. Até o nexus é inviável, fora que demoraria muito.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Eu ainda prefiro o x1 no ARAM, até acabar a partida..

Ou, sendo assim no Summoner Rift era pra ser pelo menos MD3..

Na SR, é melhor que vai depende somente do jogador para ganhar. O aram possui recursos que pode beneficiar o jogador mesmo ele perdendo a lane phase.

Link para o comentário

Na SR, é melhor que vai depende somente do jogador para ganhar. O aram possui recursos que pode beneficiar o jogador mesmo ele perdendo a lane phase.

Cada um teria sua estratégia. Em pegar champions early game, ou tentar pickar algo mais arriscado e levar pro late game.

Tanto que cada um teria sua cura, sendo assim, ficaria mais estratégico puxar ou não a lane, fazendo com que o adversário a perdesse.

Sem contar que não volta base né cara, is perfect!

Mais sendo no summoner's também é de boa, só que pra mim, MD3 ia ser 99% melhor.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Cada um teria sua estratégia. Em pegar champions early game, ou tentar pickar algo mais arriscado e levar pro late game.

Tanto que cada um teria sua cura, sendo assim, ficaria mais estratégico puxar ou não a lane, fazendo com que o adversário a perdesse.

Sem contar que não volta base né cara, is perfect!

Mais sendo no summoner's também é de boa, só que pra mim, MD3 ia ser 99% melhor.

Concordo com a MD3. Somado a isso, os 3 bans pra cada um.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Concordo com a MD3. Somado a isso, os 3 bans pra cada um.

Exato, tendo isso, ficaria um x1 Justo. :)

Até porque uma partida não define a habilidade de ninguém.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Vocês não estão entendendo. Esse campeonato, será um campeonato amador e voluntário, nós estamos o realizando por puro entreterimento dos membros. E os membros que se desporam a ajudar, também tem um vida fora daqui. Se tudo der certo o jogo será transmitido no twitch, imagina se o transmissor ter que esperar 3 partidas ou 2 para ver o vencedor. Ia ser desgastante e talvez ele até podia desistir de ajudar com a elaboração do evento.

Acreditem, esse "mini campeonato" que será realizado, está dando um trabalho imenso, e isso por que será o mais básico possivel. Se fossemos colocar as sugestões dadas por vocês, ficaria muito mais cansativo e desgastante, sem necessidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.