Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Você foi desconectado do servidor

robsondpb
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde pessoal :|

Bem, estou um tanto desesperado com o muserver que baixei. Segundo o que está dizendo na GameVício, é 99z. Ao fazer todas as suas configurações com IPs locais do meu PC (só ressaltando que não usei 0 127.0.0.1) o StartUP não exibiu nenhum erro ao executar o servidor. Tudo funcionando perfeitamente. No Main_Editor quando eu o faço, um erro aparece que me deixa, mais do que louco! System error e etc...

Enfim, depois de muito tentar eu consegui através dum Client bem antigo de um mu conectar-me pelo Launcher, mas o problema é que recebo mensagem "Você foi desconectado do servidor", usando ou não o launcher do Client que baixei. Inicialmente pensei que fosse o Client, e então eu baixei outro 99z do site CiadosMu que dizia ser 99z. Configurei o Main, e PÁ! Disconnect novamente.

Alguém saberia me dizer:

- Preciso de internet pra conectar no Mu local?

- Qual main usar? O do patch que já vem no muserver ou o que baixei do Client?

- Mesmo usando o servidor local, ainda preciso mexer com "portas" do D-link? Como mexer? Coloquei na barra de endereços 10.1.1.0 e não abriu o D-LINK. :(

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.