Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amizade, por que tão...?

'Dardos 4Ever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caras, recebi um vídeo impactante por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês:

[video=youtube;Pcb8y8S-0uM]

O debate que eu queria iniciar aqui é o seguinte:

1. Quantos amigos do peito você têm? Aquele cara que se tivesse na cadeia você iria visitar ele.

2. Você morreria por um amigo seu?

3. Você já perdeu alguma amizade profunda por um motivo tosco?

Vamos nos restringir a amizades entre pessoas do mesmo sex.o e que sejam do mundo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Quantos amigos do peito você têm? Aquele cara que se tivesse na cadeia você iria visitar ele.

Nenhum.

Se ele fosse branco, sim.

Muitas...

Blame it on Jesus

Link para o comentário

1. Três.

2. Não.

3. Faz muito, muito tempo.. mas sim, inclusive, por total infantilidade minha na época. Porém, pedi desculpas e a amizade voltou, apesar que passou um bom tempinho, rs.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Tenho apenas 2.

Não, mas faria o possivel para que isso não acontecesse.

Até o momento não.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

nenhum

nunca

cheguei a perder, dai ele mijou no chão da minha casa e me ameaçou com uma faca, mas depois fizemos as pazes.

Link para o comentário

Amigo do peito??? NENHUM! Todos estão mortos.

Amigo meu na cadeia?? Só se for por matar bandido na defesa de seu patrimônio, de sua família ou amigos e de si mesmo, do contrário apodrece por lá que eu nem quero saber.

NÃO! E não creio que alguém deva. Defender um amigo quando possível sim, morrer por ele ou em seu lugar... JAMAIS!

Se perdi é porque não era tão "profunda" assim.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Dois.

Eu faria de tudo para proteger um amigo meu, sim. Até mesmo aceitaria o risco de morrer, mas não morreria intencionalmente por ele.

Já, uma vez.

Link para o comentário

Dois

Situacional.

Sim

2q4ki.png

Link para o comentário

1. Tenho duas. :') Elas são doidinhas, mas... não acho que são doidas o suficiente pra ficar na cadeia, então...

2. Não me imagino fazendo isso. Dependeria muito do motivo, das circunstancias. Faria o possível para não ter que executar tal ato também.

3. Que eu me lembre... não. Mas perdi muitas amizades por apenas se distanciar. Só que tipo, independente da distância, acho que ambos os lados tem que ter interesse de manter o laço. Se a pessoa não tinha, eu não faria esforço atoa. Eu só dou um toque uma vez, se a pessoa não se habilita a continuar, eu não continuo também. É o que aconteceu comigo e essas duas pelegas que considero bastante. Nós nos separamos no começo do ano. Mas mesmo assim conseguimos manter o laço, nos interessamos em manter o laço, e não nos cansamos de uma e da outra, mesmo se conhecendo a bastante tempo. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dois

Não, mas faria de tudo para protege-lo.

Sim, foi uma amiga, a gente se envolveu passamos um tempo juntos depois que tudo acabou, tudo mudou.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.