Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas -Duvida Importantissma pf nao ignorem

Yasuuo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou jogando 2 FPS Point Blank e Combat Arms e minhas duvidas são como ficar calmo pra jogar sou bom de mira pois joguei cs 1.6(Bot e Amigos) por um bom tempo, mas quando estou jogando online é outra coisa o inimigo ta na mira eu jogo o mouse pra cima eo oponente me mata podem me ajudar?:):):):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode está atirando errado por nervosismo. Os dois jogos que você jogou não tem nada, nadinha mesmo, haver com os jogos que você citou. Adquira experiência e acostume-se, com o tempo irá ficar natural.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O cs é totalmente diferente do CA e do PB do mesmo jeito que o CA é diferente do PB.

Cada fps tem seu estilo de jogo por exemplo no CA dependendo do mapa você vai necessitar ser rapido com a mira "sentar" o dedo com a sua arma e outros mapas que você vai necessitar de mais calma e dar rajadas certeiras.

É assim mesmo com o tempo você consegue se adaptar ao novo estilo de FPS

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Na época que eu jogava CA eu tinha sérios problemas com nervosismo, acabava uma partida e eu estava destruído com muita dor de cabeça, exausto... O que pode muito resolver seu problema é jogar no meio de amigos no mesmo time. Isso vai fazer com que você se acalme mais e se sinta mais confiante. Quanto aos FPS citados, eles tem uma engine totalmente diferente entre um e outro, em um a arma tem mais recoil, a outra tem muito menos e assim por diante. Experimente jogar sem pensar somente em ganhar que vai resolver o seu problema!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.