Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Deixe aqui seu ADEUS ao Chaves

Chewbacca'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os-atores-Maria-Antonieta-de-Las-Nieves-Chiquinha-e-Roberto-Bolanos-Chaves-em-cena-do-programa-Chaves--size-598.jpg?1380910333

Criador de um fenômeno televisivo que, a partir do México, se espalhou pelo continente e conquistou legiões de fãs em toda a América Latina, o humorista mexicano Roberto Gomez Bolaños, autor e intérprete dos personagens Chaves e Chapolin, morreu nesta sexta-feira, aos 85 anos. Com a saúde fragilizada há mais de uma década, Bolaños passou os seus últimos anos em uma cadeira de rodas, lutando contra problemas respiratórios e complicações da diabetes.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/

Uma das únicas séries que me fez chorar, rir e etc...

[video=youtube;PxEys4M40qQ]

Afinal de contas, quem não chorou ao ver este episódio? ç.ç

Creio que continuará a passar no sbt pelas madrugadas, manhãs, tardes e noites. 30 anos no ar não é para qualquer um.

Descanse em paz.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Foi um dos únicos programas que, apesar de não estarem no mesmo patamar tecnológico que outros, me divertia. Costumo me entediar com séries mais antigas, só que Chaves sempre foi diferente. Definitivamente fez um ótimo trabalho.

É até um alívio que ele tenha morrido, é um pouco triste vê-lo sofrer por tanto tempo, com a morte isto acaba.

Link para o comentário

Nem estava sabendo, passei o dia inteiro isolado de notícia, até pensei que o tópico era brincadeira.

Triste a notícia, mas fico feliz por ter nascido em tempo para acompanhar o trabalho dele.

Eu ia falar que minha infância foi boa, mas como assisto o negócio até hoje creio que minha infância não tenha terminado...ainda. :v

Enfim, que as próximas gerações possam acompanhar um pouco do trabalho dele também.

E lembre-se que é melhor morrer do que perder a vida. #RIP

:slow:

Link para o comentário

Sem faixa etária, sem apelação, Chaves é o citcom que todos queriam ter inventado, ou pelo menos participado, me diga qual outra serie de 30 anos atras ainda é exibida ou se é, que agrade todas as idades/gerações?

Sua obra será lembrada por toda eternidade, descanse em paz Roberto Bolanõs, ou simplesmente Chaves.

Link para o comentário

Boa noite, meus amigos... Boa noite, vizinhança...

Prometemos despedirmos-nos... sem dizer adeus jamais.

Pois haveremos de nos reunirmos... muitas, muitas vezes mais! :')

Amanhã velho será, velho será, velho será!

A menos que o coração, que o coração sustente... A juventude, que nunca morrerá!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Mais triste que aquele episódio que todo mundo chamava o Chaves de ladrão... Mas já dizia Chaves que "eu prefiro morrer, do que perder a vida", ele se foi, mas sempre vai estar em nossas vidas.

Descanse em paz, ou em brincadeiras eterno Chaves.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Quando eu vi a notícia meus olhos encheram...

O melhor programa humorístico que já existiu.

Pra sempre em nossos corações... Ele não morreu, apenas teve um piripaque. ♥

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Ayrton Senna.

Link para o comentário

Prometemos despedirmos-nos

Sem dizer "adeus" jamais

:'(

-

A grande lição que eu aprendi com o Chaves, é que todos podemos ser felizes com poucas coisas. Um refresco, um sanduíche de presunto, um churros, uma simples bola, uma simples brincadeira e claro um cantinho ou melhor um barril pra chamar de seu. Chaves vai ser eterno como o sol, que meus filhos (adotados) vão rir com toda certeza da Viagem para Acapulco ou as aulas do Professor Linguiça. Não tem como negar que Chaves foi sempre o melhor humor. Sempre nos fez rir e nunca feriu os sentimentos de ninguém, da simplicidade causava a risada mais pura e inocente em qualquer pessoa.

Isso, isso, isso.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Desde que me conheço por gente rio das suas piadas.

Hoje, com 21 anos, meus pais me perguntam como posso ainda gargalhar com seu programa, várias e várias vezes. Mesmo antecipando as falas dos personagens, ria do mesmo jeito, como uma criança.

Você sempre me fará rir. Pode se passar mais 20, 40, 60 anos.

Mas te vendo na tv, sempre vou sentir como se tivesse 6 anos outra vez.

Descanse em paz El Chavo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É muito triste, foi um cara que fez parte da minha infância que me fez dar várias risadas kkk.

Descanse em paz.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Chorei aqui com a homenagem do sbt :(. Mesmo sendo repetidas várias vezes, eu ainda dava risada com suas trapalhadas.

Sem dúvida essa foi a pancada mais forte do chaves. Como o leó disse foi melhor assim, ele estava sofrendo muito, e não há oque fazer afinal esse é

o destino de todos. Adeus Chaves!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Fez parte da minha infância.

Em geral não me preocupo com esse tipo de notícia, mas isso me pegou de surpresa. Sempre será lembrado e que as futuras gerações tb possam ver o trabalho do cara, q era foda demais.

=-)

Link para o comentário

Tadinho... não imaginava que estava sofrendo a tempos também... foi melhor ele ir do que ficar e continuar sofrendo.

Merece reconhecimento por ter ajudado a mostrar que não é necessário ofender algo ou alguma pessoa, ser vulgar ou ter um linguajar sujo, pra fazer humor.

Sempre que passo na minha vó, acabo assistindo e dando risada das mesmas piadas do programa... o cara foi incrível, fala sério.

Que descanse em paz.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Foi um ótimo ator, com certeza faz parte da infância de muitos, não só como chaves, também como chapolin colorado. Tomara que o programa não volte a sair do ar, pois mesmo já tendo visto todos os episódios eu não enjoei.

Link para o comentário

O Tópico deveria se chamar: Deixe seu adeus a Roberto Bolaños. E não ao Chaves, o personagem sempre estará vivo em nossos corações e nas reprises do SBT ç.ç

Boa noite, meus amigos... Boa noite, vizinhança...

Prometemos despedirmos-nos... sem dizer adeus jamais.

Pois haveremos de nos reunirmos... muitas, muitas vezes mais! :')

Amanhã velho será, velho será, velho será!

A menos que o coração, que o coração sustente... A juventude, que nunca morrerá!

Enquanto a despedida, faço das palavras do pastor as minhas . . .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.