Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scan

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caras, a respeito de Scan de arquivos acima de 128mb (o máximo que o VirusTotal permite), onde vocês upam os arquivos maiores que isso pra scanear?

Tô precisando scanear um winrar de 286mb e simplesmente não estou achando sites pra scanear.

O que acho zoado é que tem tutorial de tudo, menos de como fazer um scan direito, que não seja no VirusTotal

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Tamanho máximo permitido é de 128 MB.

Caso queira postar um conteúdo acima de valor contate o moderador da área

*No caso da Designer Zone não é necessário o scan

**Em caso de sites conhecidos dos produtores, Baixaki etc também não é necessário

2q4ki.png

Link para o comentário

Eu sei as regras, amiguinho. Eu quero saber um scanner. Se for pra responder esse tipo de coisa, nem precisa responder.

Você me deu uma resposta completamente non-sense pro que eu perguntei.

"o Tamanho máximo permitido é de 128 MB."

Acho que eu comentei isso, né?

"Caso queira postar um conteúdo acima de valor contate o moderador da área"

Em algum momento eu perguntei algo a respeito do fórum, ou de postar algo? Eu só perguntei se conheciam scanner, dando o adendo que é: Eu preciso upar um rar. Só isso. Nada de trecho falando que era pra postar algo no fórum, nem para o fórum.

//

#oldschool

Link para o comentário

Eu sei as regras, amiguinho. Se for pra responder esse tipo de coisa, nem precisa responder.

Você me deu uma resposta completamente non-sense pro que eu perguntei.

Sabe tanto que criou em área errada. E ainda com ignorância.

Movido.

@Tópico

Moderador respondeu de forma "inadequada" por que estamos, tipo, sei lá, no fórum e então ele presumiu que era para, você sabe, o fórum.

Reparta o arquivo rar. em 3 partes sem senha no VirusTotal

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Eu não quero suporte da WC. De novo, vocês presumindo de forma errada e presunçosa. Tsc... Sabem moderar, mas não tem o bom senso. XD

Estava fazendo uma pergunta aos membros mesmo, trocando informações E conversando a respeito da falta de tutoriais/variedade de scan.

Responder errado por ter "achado" tudo bem, e eu só avisei, do meu jeito de responder.

"E ainda com ignorância"

Eu ter criado o tópico com ignorância, ou ter respondido ele com ignorância? Porque isso ai não faz muito sentido não.

"ainnnn bê, tratou mod. com ignorância, ele é superior, can't touch this!"

//

#oldschool

Link para o comentário

Esse tipo de tópico não se encaixa na área anterior. O moderador fez o certo movendo para cá. Por favor, tenha bom senso e evite intrigas com nossa equipe por motivos fúteis.

Respondendo sua dúvida...

Atualmente, o fórum só permite que os scans sejam feitos no VirusTotal e no MetaScan.

No VirusTotal é possível hospedar arquivos com até 128 MB, mas no MetaScan o limite é 140 MB.

Faça o que o moderador NaSyx sugeriu, reparta o arquivo em duas partes e escaneie ambas. Ou, se lhe for muito trabalhoso, contate um moderador da área para checar o arquivo e confirmar se o mesmo é confiavel. Assim você não necessitará adicionar um scan na postagem, apenas um quote mencionando que foi autorizado pela moderação.

Se ainda tiver dúvidas, me contate por mensagem privada.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.