Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Genesis - treino

Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Curti, profundidade perfeita, c4ds ficaram muito bem aplicadas, eu particularmente só não curti essas cores, esse laranja com esse azul, da barriga pra baixo laranja e em cima azul, porém é só uma particularidade, no meu ponto de vista ficou meio estranha a divisão das cores, e poderia ter dado um blur nos lados pra melhorar tbm a profundidade, e senti falta de um foco mais forte, fora isso eu gostei da tag rs

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A profundidade ta no caminho brow( jaja você pega as manhas de novo) achei ela um pouco vazia, acho que se você cortasse ficaria melhor(isso e uma ótima saída quando você fica perdido hahaha) Iluminação ta boa, tratamento ta bom, so achei mesmo bem vazia.

Link para o comentário

As cores usadas no trabalho me agradaram, achei que a tag ficou meio desfocada (não sei se é meu monitor).

A Iluminação está legal, poderia deixar mais escuro só algumas partes, para não ficar uma coisa muito clara.

Como o Shinji falou,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, geralmente eu faço isso quando algo fica muito vazio nos meus trabalhos.

hXB1LMp.png

Link para o comentário

ficou boa, profundidade e tal, só achei ela mt clara sei lá, e meio vazia

mas de resto ficou boa, faltou um foco e mais alguns recursos só

SKATE AND DESTROY

Pau nas cachorra gordinha, pau nas cachorra magrela

Link para o comentário

Não curti muito as cores não brow, acho que vc errou na tonalidade delas :v

Outra coisa que reparei é que vc escolheu um ótimo cenário, dava para aproveitá-lo colocando recursos em pequenos tamanhos ali atrás acompanhados de um blurzinho

hGd9uas.png

Como não sou bom em explicar, toma um exemplo:

zAQRv3z.png

Desfoca o brilho do outro lado (desfoca mais) , está atrapalhando a focar o lado principal:

Bxyl3Bk.png

Ou você pode cortar tb essa parte, slá não ficou boa não.

Outra coisa que dá pra melhorar e que vou sugerir novamente é escurecer mais o ambiente quando trabalha com efeitos brilhantes, por exemplo, o que chama atenção no seu trabalho é o brilho, quanto mais escuro o ambiente, mais eles se destacam.

Eu gosto dessa composição, mas acho que pode compor mais um pouquinho com recursos sólidos.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.