Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Despedida dos Mentirosos

'Dardos 4Ever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mermão, se tem uma coisa que me incomoda é a quantidade de pessoas que criam tópicos falando que vão largar a WC e não saem.

Pior: voltam a postar 2 dias depois. A real é que quem vai "sumir", dar o adeus eterno não faz tópico, some e ponto final. O fato de pessoas criarem tópicos falando que vão sair só expressa uma carência encoberta. São pessoas que carecem de atenção e ganham ela nos tópicos de despedida.

O Phefm já tinha reclamado disso há uns 4 meses atrás e eu estou fazendo de volta. Me digam: quantas pessoas que falaram que vão sair REALMENTE SAÍRAM?

Aí fica nessa frescura de 3 em 3 meses falar que vai sair e no final todo mundo fica. É sempre a mesma chatice. As vezes o cara quer dar um tempo pro fórum e não sair, que atualmente é o meu caso :lol:, e mesmo se eu for sair, eu não vou criar tópico.

Gostaria do posicionamento da coordenação + administração. Opiniões de moderadores globais não quero, sem ofensas, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não creio que seja um caso para opiniões, mas para soluções. É algo que já vem sendo discutido faz tempo e já está na hora de ter uma solução aberta, isso eu realmente concordo. Há tempos estamos procurando maneiras de resolver isso, até uma regra já foi imposta na E&D. Oque podemos fazer é, ver algo a se fazer para membros que apenas criam tópico de despedida apenas por criar e mais nada. É um tópico que geralmente não vai ter muita utilidade, além de que pode gerar confusões. Oque podemos fazer é, juntamente aos líderes da área buscar uma alternativa amigável para estes casos, oque provavelmente vai ser feito e debatido. Estarei vendo isso juntamente a administração, também.

De qualquer forma eu agradeço pelo lembrete dardos, prometo que vamos buscar soluções para o caso o mais breve possível. Qualquer coisa você pode me procurar via skype.

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.