Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

trats+textura=

trompas
 Compartilhar

Posts Recomendados

um tratamentozin, umas texturas meio mal blendadas :(, e um foco, deu nisso:

ibyVrmLfg2NhjC.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sei q é simpleszão, mas odeio aquela parada cheia de coisa, td poluido, prefiro, assim

espero ter melhorado.

SKATE AND DESTROY

Pau nas cachorra gordinha, pau nas cachorra magrela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei um pouco, teve uma boa intenção, porém pecou em algumas partes, esses shapes n colaram, n gostei, a render/stock ta um pouco serrilhada do lado da cabeça do cara << e uma cor vermelha q eu não intendi muito, já q a iluminação q vem lá de trás é meio alaranjada, foco ficou legal, enfim boa tag, dava pra melhorar muita coisa, mais tá evoluindo rs

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Eu acho que o que você errou não foi no shape, nem em ilu, tratamento, etc, o seu erro aí foi a escolha da stock e a dimensão do trabalho.

Essa stock é mais simples, porém da sim pra por uns efeitos legais, com texturas, como você tentou fazer, mas acho que para treinar você deveria ter pego um pouco maior e não arriscar tanto em shapes.

Shapes são mais pra compor um estilo e/ou preencher uma tag, nesse caso não necessitava, poluiu o simples.

O efeito 3D serrilhou a tag inteira, tenta tirar ta ok? ^^

Ta melhorando cara, qualquer coisa só perguntar

Link para o comentário

acho que só errou no tamanho da tag , se coloca-se um tamanho maior e botado pelo menos uma c4d effect ou buuble daria um efeito melhor

e tente salvar a sign em png vai deixar melhor a qualidade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.