Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash '-

'Dark-uchiha-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando chega algum evento ou data comemorativa A Lug ou a KOG só pensam em CASH! só em Cash, Em todas as manutenções eles só valorizam os users Cash colocando sistema visual ou S.R normal mesmo, claro o jogo tem que lucrar mesmo mais assim fica difícil á messes que vários players estão pedindo Eclipse é oque eles colocam Arco-Íris cara depois não sabem porque estão indo tudo para o LOL!

Bom a ''super'' promoção da Black Friday é receber 25% de bônus junto com o cash que você comprou! pelo que eu vi no facebook não era muita coisa, AGSAATYSF mais sempre tem alguém para comprar!

Espero que ás ATT do GC pare de sé basear em cash isso irrita

d63n96e-00a4a9ab-c63c-4de8-8740-ff421200c963.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza absoluta mas não estão indo para o LoL. :v

Eu mesmo fui para o BF3. Ou Warface. Enfim LU!G é mais mercenária do que Os Mercenários.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Pode ter certeza absoluta mas não estão indo para o LoL. :v

Eu mesmo fui para o BF3. Ou Warface. Enfim LU!G é mais mercenária do que Os Mercenários.

Mesmo assim estão indo para outros jogos só acho! -q O jogo vem decaindo muito, eu lembro da época que tinha evento Bem Na hora e todos os Servidor enchia é para re-logar é pegar os itens no correio era impossível duvido que hoje isso aconteça!

Estão indo para o LOL sim pelo menos os YouTubers de GECÊ!

d63n96e-00a4a9ab-c63c-4de8-8740-ff421200c963.jpg

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.