Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scan?

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fazia tempo que não dava uma olhada no fórum, percebi que muita coisa mudou. Fui ver uns tutoriais interessantes de LoL e dei de cara com isso:

Adicione scan ou tópico será fechado.

Abraços.

O próprio rapaz já havia explicado no post o motivo de não ter feito o scan do instalador:

1. Baixe e instale esse arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Não necessita de scan pois é do próprio site da NVÍDIA)

Isso tá leviano. Essa regra de scan tá genérica. Lembro que quando fazia parte da equipe as coisas eram diferentes, não sei por qual motivo voltaram atrás. Qual a necessidade de um scan de um arquivo da NVIDIA? Empresa mundialmente reconhecida. E deixo algumas perguntas para reflexão - nem precisam de resposta:

1 - Qual o risco que a NVIDIA pode oferecer ao PC de alguém?

2 - Por que a NVIDIA iria querer algo do tipo?

É que nem você fechar um tópico por um cara postar um download do site da Intel e não fazer scan.

Vale ressaltar que eu não sei se foi um caso isolado (se foi, perdão), só estou postando aqui pra relembrar uma coisa bem simples que acho que foi esquecida: bom senso.

ty clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente está errado, estarei conversando com o moderador. Obrigado pela observação Helmut. Algo a acrescentar?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.