Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 anos sem abrir o photoshop ;1

Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

po cara, via umas tags suas a mt tempo, era o design q mais curtia e mesmo c 2 anos sem abrir o photoshop

tirou onda, ilu mt boa, foco então nem se fala, ficou simples porém boa, algo mais profissional sei lá, enfim, gastou!

SKATE AND DESTROY

Pau nas cachorra gordinha, pau nas cachorra magrela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foco ficou muito bom, mas aquela chama bem random no peito podia ter tirado.

e acho q tu podia ter posto um ponto d ilu melhor ali do lado esquerda do fogareu, ficou meio esquisito, fraco daquele jeito, do lado do fogo.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

É que a intenção da tag não foi alguém por fogo em uma estatua ou algo do tipo, foi a propria estatua tomando poder de si e "entrando" o mal nela, entendeu?

Aí ta brotando o fogo, tipo o goku quando se transforma em SSJ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu concordo com você, na hora que eu ia acabar pra postar eu pensei o mesmo, mas preferi deixar pra não saturar

Obrigado trompas, conheci muita gente legal na época e não me arrependo, quero voltar, animar isso aqui, ajude também a dz zone, gogo o/

Obrigado pela opinião pessoal :D

Link para o comentário

Não sei se tu quis fazer isso, mais as texturas ficaram muito fodas, parece q o fogo ta rodando pela estátua, curti dms isso, só esse fogo no peito dela q n curti mesmo.

Se der uma olhada de perto tb da p perceber q na asa da direita dela << mesmo do lado da cabeça, no começo da asa ta com uma pequena "borda" branca, tem tbm em outros pontos da estátua rs dava pra melhorar tbm, fora isso tá ótima rs

Quer ser meu tutor n cara? skaoskapok :p

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Não sei se tu quis fazer isso, mais as texturas ficaram muito fodas, parece q o fogo ta rodando pela estátua, curti dms isso, só esse fogo no peito dela q n curti mesmo.

Se der uma olhada de perto tb da p perceber q na asa da direita dela << mesmo do lado da cabeça, no começo da asa ta com uma pequena "borda" branca, tem tbm em outros pontos da estátua rs dava pra melhorar tbm, fora isso tá ótima rs

Quer ser meu tutor n cara? skaoskapok :p

Sim, tem fogo na frente da render e atrás, justamente pra dar esse efeito. A chama no peito também foi pra dar o efeito tipo "a chama está saindo de mim", mas entendo que errei um pouco aí.

Sobre as bordas da render, ela tava muito serrilhada, eu tirei o máximo que consegui sem prejudicar a imagem, se você abrir os recursos e achar a imagem original vai ver a parte debaixo do vestilo foi totalmente refeita por mim e blendada.

Se quiser que eu seja seu "tutor" ta tudo de boa, posso sim, embora que to enferrujado, acabei de fazer uma tag e não me agradei muito.

Obrigado pessoal <3

Link para o comentário

Nuss 2 anos sem ps :v

Bom, eu concordo com o que já foi citado pelos membros acima, só pra complementar mesmo, joga um blurzinho em algumas partes atrás também

e tals, vc só colocou blur na frente... Edita mais a coloração da státua com clipping mask. E escurece mais o ambiente pro fogo destacar mais HAHA

Bom trabalho.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Mano poderia trabalhar com alguns recursos melhores, pois vendo a imagem em tamanho original da para ver alguns pontos do trabalho "cheio de pixeis".

O Fogo ficou meio que excluído como o Hagaro mesmo citou, tu poderia deixar alguns pontos do trabalho mais escuros, usando a própria ferramenta de escurecer do Ps ou Um Gradient Map de Leve, Curti a tua ideia, realmente foi bem interessante, realmente só faltou trabalhar nestes pontos.

Se você reparar em alguns pontos o fogo deixa umas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, não sei se isso foi porque você esticou de mais a imagem ou se o recurso era de má qualidade.

hXB1LMp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.