Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

pbbr (point blank brasil) Super Trainer PBBR ( Versão Ultimate )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Ja resolvi todos os problemas, Agora teve Mais um, dps que acaba a partida o jogo trava , depois a tela fica preta so com a música, e dps aparece um erro ai eu do continue e n vai dps ele fecha sozinho o PB Hu3hu3hu3, tem que desativar as opções quando a partida estiver no final ?:):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Ja resolvi todos os problemas, Agora teve Mais um, dps que acaba a partida o jogo trava , depois a tela fica preta so com a música, e dps aparece um erro ai eu do continue e n vai dps ele fecha sozinho o PB Hu3hu3hu3, tem que desativar as opções quando a partida estiver no final ?:):):)

 

Ja resolvi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o MEU PROBLEMA não é os programas q você citou no topico , e sim quando estou dentro de uma partida , depois de uns 5 min ele fecha sozinho !!! ajuda aee!!!! pfff

 

por favor ajudem ai pfff, eu ativo só o pra ver o adversário e no recoil , fico jogando de boas logo no inicio , mas depois da DC dentro do jogo !! ajuda ae:partido::partido::partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PerX < Nunca deu erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Virus somente par ao funcionamento, nunca me deu problema 3 anos com o msm PC ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.